Empreendedoras de Alta Performance Rio Grande do Sul

Empreendedoras de Alta Performance Rio Grande do Sul

Conheça histórias de mulheres que transformaram seus destinos. O lançamento acontece dia 30, às 19h, pelo Youtube

Correio do Povo

Lançamento da obra ocorrerá dia 30 de março, às 19h, pela plataforma do YouTube

publicidade

O livro “Empreendedoras de Alta Performance – Rio Grande do Sul” é o mais novo lançamento da Editora Leader, no mês em que é celebrado a valorização da mulher, em março. A obra faz parte de uma coletânea pioneira no mundo que exalta o empreendedorismo feminino nacional. O projeto já alcançou outros estados que tiveram suas edições no Rio de Janeiro, Piauí, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás e Brasília. O propósito desta coletânea nacional, que enaltece a força da mulher brasileira, foi idealizado pela diretora e CEO da Editora Leader, Andréia Roma. Para ela, o intuito é compartilhar histórias dessas mulheres e poder criar uma conexão onde todas terão o mesmo objetivo, que é vestir a camisa do seu Estado e valorizar o feminino através de suas próprias experiências de vida, que ficarão marcadas para as gerações futuras. “São dezenas de mulheres fazendo parte desta Coletânea Empreendedoras de Alta Performance em nível nacional e, embora o tema seja o mesmo para todas, nenhum relato se iguala ao outro, pois cada uma delas escolheu sua trajetória, sonhou e realizou”, afirma Roma. 

A obra tem a coordenação da perita judicial, que é da Justiça Federal e Estadual do Rio Grande do Sul, Leila Moura, uma fonte de inspiração para as mulheres de seu estado. “Várias de nossas autoras exercem papel destacado no incentivo ao empreendedorismo feminino gaúcho, participando de entidades e redes de apoio criadas para que cada vez mais mulheres decidam sua própria história e desenvolvam carreiras sustentáveis, inspirando e ajudando outras a também potencializarem suas redes”, diz. Moura ainda explica que o empreendedorismo feminino cresce a passos largos no Brasil e, embora ainda sejam em um número menor que os homens, as mulheres mostram que nos negócios não existe sexo frágil: “Existem 7,3 milhões de empreendedoras no Brasil, isso representa 31,1% do total de 23,5 milhões de empreendedores que empregam no país, segundo dados de um estudo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)”.

Em 24 capítulos, a publicação relata as vivências de 25 mulheres que ousaram, venceram e foram donas de suas próprias histórias. Através das páginas as coautoras passam mensagens de superação e coragem para que novas mulheres descubram a força que têm. Além disso, “Empreendedoras de Alta Performance – Rio Grande do Sul” dialoga com os leitores sobre desafios, sonhos, realização, comunicação, conquistas, felicidade, sucesso, empreendedorismo, negócios, resultados, motivação, família e muito mais... O público ainda é contemplado com uma poesia que transpassa o sentimento do que é ser mulher, de Viviane Araújo.

 
Editora Leader

A Editora Leader trabalha com um padrão de qualidade na criação de suas obras. Apresentando ao mercado o que há de mais moderno no meio editorial, com uma equipe focada na distribuição de suas obras nas melhores livrarias do Brasil. Administrada pela CEO Andréia Roma, que tem por missão agregar valor na vida de seus autores e leitores, pois entende a importância que cada profissional tem em deixar sua marca registrada.

Você está convidado para conhecer mais sobre nossos projetos.
 Um livro muda tudo!
http://www.editoraleader.com.br

 
Sobre as autoras: Ana Marlize Schreiner, Ana Paula Rodrigues Bohn, Andrea Almeida Barros, Angela Maria Reginaldo Brun, Bianca Dewes, Tamara Dewes, Carla Bortolotto Viegas, Gleise Fernandes Balsemão, Ivania da Silva Feijó, Josele Delazeri, Juliana Lima da Costa, Leila Gomes de Moura, Liciane Luza Anjos, Lisandra Borges Soldati, Lygia de Almeida Marques, Miriam Gassen, Nara Suzana Stainr Pires, Paola Buss Beltrami, Roberta Sgaria Pagoraro Agostini, Sandra Cristina Marasca Martini, Sharon Weber, Shirlei Strücker Calgaro, Simone Baldissera Tochetto, Simone Terezinha Zanon e Viviane Bolzan Borghetti.


Ficha técnica

Lançamento do Livro: Empreendedoras de Alta Performance – Rio Grande do Sul
Coordenação: Andréia Roma e Leila Moura
Data: 30/03/2021, às 19h
Lançamento pelo Youtube: https://www.youtube.com/c/EditoraLeader
Editora:  Leader
Páginas: 272
Preço: R$ 74,90
ISBN: 978-65-88368-05-3

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895