Empresa de auditoria abre vagas de trainee para atuar no Rio Grande do Sul

Empresa de auditoria abre vagas de trainee para atuar no Rio Grande do Sul

Russell Bedford Brasil inicia seu primeiro programa de treinamento nas áreas de auditoria, consultoria e tributos. Empresa certificada GPTW auxilia profissionais a construírem plano de carreira

Correio do Povo

publicidade

A Russell Bedford Brasil, empresa referência em consultoria e auditoria, está com inscrições abertas até agosto para o seu primeiro programa de trainee. O programa é direcionado a graduandos a partir do 4º semestre e graduados a partir de 2019 do curso de Ciências Contábeis. As oportunidades são para a cidade de Porto Alegre.

As etapas envolvem uma prova de português, matemática e raciocínio lógico, entrevista coletiva, dinâmica em grupo e entrevista com RH e gestores. A empresa, certificada como Great Place to Work, busca profissionais dinâmicos, proativos, com boa comunicação e dispostos a aprender. A Russell Bedford Brasil oferece treinamentos especializados, acompanhamento de carreira e disponibiliza todo o conhecimento necessário para a construção de um plano de carreira de sucesso na auditoria.

Os selecionados trabalharão de forma hibrida (presencial e remoto) e terão benefícios como auxílio graduação, vale alimentação e refeição, vale transporte, assistência médica e treinamentos in company.

Os interessados poderão se inscrever no site da empresa até o dia 13 de agosto de 2021, e o início do trabalho está previsto para 04 de outubro.

Inscrições: 

Porto Alegre:

https://russellbedfordbrasil.solides.jobs/vacancies/73824#vacancyDescription

Sobre a Russel Bedford 

A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização. https://russellbedford.com.br/

https://www.linkedin.com/company/ russellbedfordbrasil /

https://www.instagram.com/ russellbedfordbrasil /

https://www.facebook.com/ russellbedfordbrasil


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895