Empresa dinamarquesa Zendesk mostra o seu trabalho no Brasil e no mundo em visita ao Correio do Povo
capa

Empresa dinamarquesa Zendesk mostra o seu trabalho no Brasil e no mundo em visita ao Correio do Povo

A Zendesk tem sua sede em São Francisco, na Califórnia (EUA), e sua sede brasileira em São Paulo

Por
Correio do Povo

publicidade

A Zendesk nasceu na Dinamarca, atua em 150 países, inclusive no Brasil, tem como missão oferecer as melhores experiências aos usuários de empresas de qualquer segmento e porte como garantidora de métodos e softwares que melhorem permanentemente as relações entre empresa e consumidor. Para tanto, criou ferramentas poderosas e flexíveis de atendimento e engajamento do consumidor, que se adaptam às necessidades de qualquer modelo de negócio.

Com forte atuação na Região Sul, o executivo Matheus Borges, Senior Territory Manager, visitou o Correio do Povo para divulgar as inovações da companhia, que permitem interações do consumidor com as marcas a partir de canais como e-mail, chat, chamadas telefônicas, whatsapp, mídias sociais, e as consolida em única plataforma. Isso simplifica a visualização e melhora a gestão dos dados pelo suporte. Além disso, incorpora a inteligência artificial para atingir com agilidade a resolução de questões simples, enquanto otimiza o tempo do atendente para que se concentre na solução dos problemas mais críticos.

A Zendesk tem sua sede em São Francisco, na Califórnia (EUA), e sua sede brasileira em São Paulo. Opera 17 escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul, atendendo 145 mil clientes, com suporte em mais de 30 idiomas. No Brasil (seu terceiro maior mercado mundial), são 6,5 mil clientes. Seu faturamento registrado em 2018 somou 598,7 milhões de dólares.