Escritório de investimentos atua no segmento Alta Renda

Escritório de investimentos atua no segmento Alta Renda

Origem Invest, vinculada ao Safra invest /Banco Safra, é liderada pelos executivos Lucas Casagrande e Thiago Hoffmann

Correio do Povo

Origem Invest, vinculada ao Safra invest /Banco Safra, é liderada pelos executivos Lucas Casagrande e Thiago Hoffmann

publicidade

Estruturada há pouco mais de seis meses, os assessores de investimento constituíram a Origem Invest e oferecem muito mais do que as melhores aplicações financeiras. Pioneiro no Rio Grande do Sul, é o único vinculado ao Safra Invest, do banco Safra.

Com um leque de empresas distribuídas pelo estado gaúcho, a Origem possui escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Cruz, acumulando clientes por todo Brasil e Mundo, em um modelo Private, o que movimenta produtos que vão desde renda fixa e variável até fundos de investimentos e operações Offshore.

Mantendo o zelo e o cuidado por cada patrimônio, a missão da Origem Invest é estabelecer relacionamentos de longo prazo. "Acompanhamos a vida financeira dos clientes em todas as etapas, adequando investimentos a objetivos e apresentando sempre, de forma clara e transparente, as melhores soluções", explica um dos sócios, Lucas Casagrande, destacando que cultivam um relacionamento que ultrapassa gerações com seus clientes e parceiros.

Ao lado de Lucas Casagrande está Thiago Hoffmann, ambos com ampla experiência no mercado financeiro e gestão de negócios, o que compete excelência diferenciada aos clientes private e corporate.

Sobre o Safra 

Hoje, o Banco Safra é o 4º maior banco de controle privado do país, considerando seu total de ativos, de acordo com dados do Banco Central, e possui operações em 25 países consolidando o modelo private de atendimento.

Com essa mesma proposta Private, a Origem Invest se consolida no mercado financeiro com pouco mais de 6 meses de operação em solo gaúcho. Vinculada ao Safra Invest, corretora de investimentos do Banco Safra, a proposta é atuar com clientes de alta renda e atendimento exclusivo.  


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895