Especialista fala sobre o poder e a influência feminina no consumo

Especialista fala sobre o poder e a influência feminina no consumo

A especialista em marketing feminino, Dani Sallaberry, estará, às 8h30min, na Confraria Casa da Confraria Garden (Jardim Cristófel, 209) para ministrar a palestra “Empoderadas: como ter o poder de decisão e a influência feminina de consumo como aliados do seu negócio”

Correio do Povo

Dani Sallaberry é especialista em marketing feminino

publicidade

Quem são as mulheres hoje, por que fazer marketing focado nas mulheres e como entender as principais diferenças de comportamento de consumo entre homens e mulheres. Estes são alguns dos temas que serão abordados pela fundadora da Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino, Dani Sallaberry, no dia 16 de março, em evento organizado pela Confraria do Batom.

A especialista em marketing feminino estará, às 8h30, na Confraria Casa da Confraria Garden(Jardim Cristófel, 209) para ministrar a palestra “Empoderadas: como ter o poder de decisão e a influência feminina de consumo como aliados do seu negócio”. Poderão participar do evento empresários, colaboradores, empreendedores, profissionais autônomos e público interessado. Os ingressos estão disponíveis no Sympla através do link http://bit.ly/empoderadas_CB

“As mulheres representam mais da metade da população do planeta. Elas são responsáveis por mais de 80% das decisões de consumo do mundo. Mais do que tirar o dinheiro da sua carteira, elas influenciam o que os homens, as famílias, empresas compram e é um pouco desses conceitos que iremos abordar na palestra que visa abrir os olhos dos empresários para a importância de olhar com bastante atenção para o público feminino no seu negócio”, declara Sallaberry.

Sobre a ministrante:

Dani Sallaberry é fundadora da Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino e sua Consultora-Chefe desde 2012. Através de consultoria, mentoria, assessoria e capacitação auxiliam estrategicamente empresas, pessoas e marcas a terem a decisão e influência feminina como aliadas no processo de compra e vendas de produtos e serviços, sejam eles diretamente voltados para o público feminino ou não. Profissional de comunicação e marketing atuante desde 1999 no mercado. É bacharel em Comunicação Social pela PUCRS e MBA em Marketing pela FGV. Acumula grande experiência em mercados de moda, beleza, saúde e bem estar, cultura, educação, eventos, meio ambiente, terceiro setor, política, no âmbito nacional e internacional (Conferência da ONU de Biodiversidade e Friends of Earth). Ao longo da carreira já trabalhou para marcas como Sheraton, Ouro e Prata, Natura, ONU Mulher, Fundação Ford, Revista Donna, Elegance Moda Íntima, Curves Academia da Mulher, Urgetrauma e HD Make Hair. Dani é especialista em marketing para mulheres.

www.sallaberry.com.br | @quandoelasdecidem

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895