Fábrica do Futuro reúne habitantes e parceiros em festa de natal

Fábrica do Futuro reúne habitantes e parceiros em festa de natal

O evento, nesta quarta-feira (18/12), vai contar com show da orquestra Sphaera Mvndi, de Porto Alegre, e ceia colaborativa entre os habitantes

Correio do Povo

publicidade

A Fábrica do Futuro realiza, nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, a Festa de Natal da Fábrica do Futuro para celebrar as conquistas do ano. Direcionada aos habitantes, parceiros e amigos que compõe o ecossistema do local. Além disso, os convidados receberão em primeira mão informações da 2ᵃ edição do Tech Art Festival, que acontece no próximo ano. O evento vai contar com show da orquestra Sphaera Mvndi, de Porto Alegre, e ceia colaborativa entre os habitantes.

“A ideia é receber os amigos, refletir sobre o primeiro ano de operação, além de apresentar algumas novidades e planos para 2020. Tivemos um ano muito próspero e estamos encerrando com dois grandes projetos lançados – Instituto Fábrica e Habitat Floema – o que só nos fortalece e mostra que estamos no caminho, destaca Francisco Hauck, CEO da Fábrica do Futuro.

 

Sobre a Fábrica do Futuro (https://fabricadofuturo.com/)

Inaugurada em março de 2019, a Fábrica do Futuro é um ecossistema que está colocando Porto Alegre no mapa da inovação mundial por meio da tecnologia, arte, cultura e educação. Um conceito de habitat para empreendedores, start ups, scale ups, estudantes, artistas e investidores. Sediada na antiga fábrica de enfeites Natalinos Wanda Hauck, fundada em 1942, a instalação se transformou e hoje é um complexo de 3000m², que conta com espaço de co-working de 100 posições; salas privativas para scale ups; auditório; salas de aula; food corner, espaço digital, zona criativa, kids space e espaço Zen, e muito mais que está sendo construído. Sedia ainda o Audio Porto, eleito melhor estúdio de Gravação e Mixagem do Brasil no Prêmio Profissionais da Música 2018.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895