Fabiano Brasil inova com o programa de Live Coach e Mentoria

Fabiano Brasil inova com o programa de Live Coach e Mentoria

Conforme o jornalista, empresário e coach, ele sentiu a necessidade de compartilhar, de forma mais personalizada, o que vem compreendendo em 42 anos de vida

Correio do Povo

Brasil tem 21 anos de carreira na mídia. Atualmente é apresentador do programa Contraponto da @radioguaiba, diretor e apresentador do @conversadebartv do @canalbahtv, apresentador do programa Inteligência Emocional da @rdctv, autor de três livros e produtor cultural

publicidade

O jornalista, empresário e coach Fabiano Brasil lançou nesta segunda-feira mais um de seus projetos. Trata-se do atendimento personalizado e individual de Live Coach e Mentoria. 'Senti a necessidade de espalhar tudo que tenho compreendido nestes 42 anos de vida de forma mais personalizada. Sempre fui procurado para dar minhas dicas e/ou opiniões para novos negócios, networking e até para questões pessoais, sentimentais. Obtivemos sucesso e festejei muito os resultados. Relutei em realizar este trabalho individual com um coachee/mentorado de cada vez, mas incentivado por amigos e em especial pela minha querida parceira e amiga @jetarantino, idealizei o projeto e ele aí está!' explicou Fabiano.

Todo o trabalho desenvolvido é baseado em conhecimentos de inteligência emocional, programação neurolinguística e coaching.
De acordo com Brasil, os atendimentos serão realizados neste primeiro momento para somente dez mentorados/coachees de forma pessoal e individual no Quality Porto Alegre Hotel. Serão 4 encontros em 30 dias e ainda uma consultoria que Fabiano chama de 'garantia do processo' após as etapas de forma pessoal.

Brasil tem 21 anos de carreira na mídia. Atualmente é apresentador do programa Contraponto da @radioguaiba, diretor e apresentador do @conversadebartv do @canalbahtv, apresentador do programa Inteligência Emocional da @rdctv, autor de três livros (Memórias... Crônicas... Poesias... - 2000, Fábrica de Sonhos - 2017 e Pensamentos Óbvios - 2018). É produtor cultural e trabalha com o Guri de Uruguaiana e Cia Hariboll. Palestrante e facilitador em workshops, foi uma das atrações do Mind Millionaire Experience 2019 em Porto Alegre. É Consultor de Marketing, Mídia e Novos Negócios da Seguralta, Anapps e Teatro São Pedro.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp 51 98.028.3113 ou em mensagens inbox pelo Instagram @fabianobrasiloficial.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895