Fernanda Rosa Flores Boutique se reinventa e lança novo serviço

Fernanda Rosa Flores Boutique se reinventa e lança novo serviço

Boutique de Flores, empresa de decoração floral, criou o "Correio em Flor" e entrega buquês com um mix de flores coloridas e mensagens personalizadas, sempre escritas à mão

Correio do Povo

publicidade

Encurtando distâncias e compartilhando afeto, a Fernanda Rosa Flores Boutique lança o Correio em Flor. O novo serviço da empresa consiste no envio de flores e mensagens de carinho para pessoas queridas que, no momento, estão separadas. Com valor único, a florista e sua equipe preparam um buquê com mix de flores coloridas, acompanhado de um cartão personalizado e escrito à mão. Na hora da compra, o cliente pode mandar a mensagem que será colocada no cartão. 

Os buquês terão modelo único, produzidos sempre com um mix de flores da estação – que podem variar de acordo com disponibilidade de fornecedores. O serviço oferece também a opção de buquês personalizados, com escolha de tamanho, cor e tipo de flores. Nesta modalidade, o valor final é acertado de acordo com as escolhas feitas na hora do pedido. As entregas são realizadas em Porto Alegre e Canoas, com taxa de entrega, e os pedidos podem ser feitos com um dia de antecedência pelo telefone (51) 9808-2435.

 

Serviço:
“Correio em Flor”, por Fernanda Rosa Flores Boutique
Entrega de buquês com mix de flores coloridas e cartão escrito à mão.
Mais informações e pedidos: (51) 9808-2435.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895