Ferramenta Aluga Fácil fecha seu trimestre com sucesso em 350 imóveis

Ferramenta Aluga Fácil fecha seu trimestre com sucesso em 350 imóveis

Produto da Imóveis Crédito Real está no terceiro mês de operação

Correio do Povo

publicidade

Lançado ao mercado no início de março, o Aluga Fácil - modalidade de locação da Imóveis Crédito Real que dispensa fiador, caução e seguro-fiança - fechou seu terceiro mês de operação com mais de 350 imóveis alugados. A plataforma, totalmente online, atualmente conta com mais de mil imóveis em oferta.

Carlos Eduardo Ruschel, Diretor Superintendente da imobiliária, destaca a velocidade de locação e relata que farão mais de dez contratos por dia em Junho. A iniciativa de desenvolver a ferramenta deu sequência às inovações tecnológicas da imobiliária para otimizar as operações de locação, venda e administração de condomínios, reduzindo tempo e custo.

A proposta surgiu a partir da análise de comportamento dos clientes locatários da imobiliária, constatando que a necessidade de fiador e caução eram empecilhos que burocratizavam e muitas vezes impediam a conclusão dos negócios.

A Imóveis Crédito Real relata que a meta de aquecer o mercado imobiliário e facilitar locações está sendo alcançada e os números a respeito de risco e inadimplência estão se confirmando melhores que os projetados. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895