FranklinCovey Brasil promove Workshop sobre melhorias de desempenho no ambiente corporativo

FranklinCovey Brasil promove Workshop sobre melhorias de desempenho no ambiente corporativo

Empresa tem experiência em liderar encontros com empresários que buscam a excelência

Correio do Povo

publicidade

A FranklinCovey é conhecida no mundo todo pelos 7 hábitos das pessoas altamente eficazes. Com o seu vasto conteúdo, que conta com autores como Ram Charam, Clayton Christensen e Chris McChesney, é líder mundial em contribuir com as organizações na conquista de resultados que requerem mudanças comportamentais duradouras. Fornece conteúdos, metodologias e treinamentos para líderes, baseados em princípios e práticas comprovadas. E agora a FranklinCovey chega às terras gaúchas, com o Workshop ON LEADERSHIP, no dia 18 de outubro, no Iguatemi Business, em Porto Alegre.

Presente em mais de 160 países, a FranklinCovey tem contribuído para promover a grandeza das pessoas e organizações nos locais onde já se faz presente, impactando profundamente as pessoas para que alcancem os seus propósitos. O Workshop, ministrado por Bill Moraes, VP da FranklinCovey no Brasil, já contou com mais de mil turmas, com cerca de 50 mil líderes participando do treinamento.

O papel do líder sempre foi um desafio, e agora, na era digital está mais complexo do que nunca. O Workshop ON LEADERSHIP irá proporcionar ferramentas para que façam a diferença em suas organizações, desenvolvendo competências que serão relevantes em todos os ramos empresariais.

O Palestrante:

Bill Moraes, VP da FranklinCovey Brasil, coautor do livro “As 4 Disciplinas da Execução”, é bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Liderança e Gestão Organizacional pela FranklinCovey Business School. Líder da prática de Execução da FranklinCovey Brasil com mais de 20 anos de experiência em vendas de produtos e serviços em empresas públicas e privadas.

Serviço:

Quando: 18/10
Onde: Iguatemi Business - Porto Alegre, RS
Av. Dr. Nilo Peçanha, 2900 - Bela Vista, Porto Alegre
Contato: (51) 3131 2095

Programa:

9h - 9h30 Ponto de vista da FranklinCovey sobre Liderança: Quatro Diferenciais Importantes
9h30 - 10h30 As 6 práticas críticas na liderança de equipes (v. pocket)
10h30 - 10h45 Intervalo
10h45 - 12h45 Os 4 Papéis Essenciais do Líder™ (v. pocket)
12h45 - 13h30 Inovação para Líderes em meio digital - AAP (All Access Pass)


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895