Genoma das Vendas: torne-se um expert em seu campo de atuação

Genoma das Vendas: torne-se um expert em seu campo de atuação

A partir de um método de vendas inovador e eficiente, é possível entender o comportamento dos clientes. Capacitação tem embasamento em estudos de Neurociência, Neuromarketing e Neurossomática

Correio do Povo

Coach número 1 do país, Tânia Zambon, estará ministrando o curso Genoma das Vendas, ao lado de Michael Lopes D’Ávila

publicidade

É possível se tornar um expert em seu campo de atuação, por meio do Curso Genoma das Vendas,  que será promovido pelo Instituto Tânia Zambon (ITZ) entre os dias 25 e 26 de novembro, no Salão de Convenções da Fiergs. “É o mais completo estudo sobre comportamento dos clientes, orientado por teorias da Neurociência, Neuromarketing e Neurossomática, onde o participante será levado a um profundo conhecimento de como o cérebro processa as informações na hora da decisão de compra”, destaca Tânia Zambon.

No evento, será apresentada uma metodologia exclusiva de análise de comportamento humano, criada pela Dra. Tânia Zambon, reconhecida pelo Rank Brasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil. Com base em suas investigações, descobriu-se que além das técnicas de vendas e negociação, o que determina uma boa venda é o comportamento que os empresários ou vendedores têm e que os torna bem-sucedidos. 

O programa do curso é altamente participativo e vivenciado na prática com oficinas de vendas. As atividades serão conduzidas pela própria Dra. Tânia Zambon e por Michael Lopes D’Ávila, empresário, escritor, master coach e trainee, ambos fundadores do ITZ.


Sobre Tânia Zambon

Tânia Zambon é uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil. Fundadora do Instituto Tânia Zambon, é vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC e co-fundadora da InternationalSchoolof Coaching, com filiais em Nova York e Portugal. Responsável pela criação de técnicas e metodologias embasadas na Neurociência, como a Programação Neuroevolutiva Transformacional - PNT, um método que condiciona o cérebro a trabalhar explorando o melhor de si em qualquer campo de interesse, que vêm transformando milhares de pessoas em líderes mais felizes e comprometidos com seus propósitos de vida. 

Entre suas formações estão Master Coach, com o especialista norte-americano Dr. Michael Hall, Coach de equipes, formada por Joseph O’Connor, Master e Trainee Internacional com Anthony Robbins, especialista em Psicologia Autorrealizadora pela International Society ofNeuro-Semantic, especialista em Reequilíbrio/Somato Emocional e possui graduação em Ciências da Saúde - Fisioterapia pelo IPA e especialização em Neurociência, Psicologia e Saúde Pública.  Além disso, trabalhou durante 20 anos em clínicas e hospitais, sendo 12 anos em UTIs.

Por seu trabalho junto ao Instituto, Tânia conquistou vários prêmios, entre estes o International Star for Quality 2019, em Genebra, na Suíça, concedido pela Business InitiativeDirections – BID a partir do  modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing. Em novembro deste ano, ainda, receberá em Foz do Iguaçu/PR o Quality Festival; em São Paulo, o Quality Excellence e Troféu Nelson Rodrigues/Certificado Responsabilidade Cultural - promovido pela Ancec, noTeatro Sesi, no Rio de Janeiro. Em dezembro, recebe a honraria “Empreendedora do Ano”, em São Paulo. Já, em julho de 2020, receberá o prêmio The Winner Awards, no Hyatt Regency Paris Etoile na França. 

O Instituto

Empresa de desenvolvimento humano fundada por Tânia Zambon e Michael lopes D’Ávila, conta com unidades no Brasil, Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), com escritórios de representação nos Estados Unidos e Portugal.  O ITZ promove treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Entre os cursos oferecidos, estão: formação em Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Experience. Além disso, o Instituto tem sua própria Universidade de Negócios, que é dividida em 12 módulos, com duração total de um ano, e leva empresários para os bastidores da Google, Apple, Amazon e outras diversas empresas do Vale do Silício, na Califórnia (EUA).


Serviço:
O quê: Curso Genoma das Vendas  
Onde: Salão de Convenções – Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre/RS – Av. Assis Brasil, 8787.
Quando: de 25 e 26 de novembro de 2019
Inscrições: https://taniazambon.com/genoma-das-vendas/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895