Gerir para Fluir e Prosperar é tema de encontro na Capital

Gerir para Fluir e Prosperar é tema de encontro na Capital

Evento, ministrado por Daiane Zdradek, acontece nesta quinta-feira, das 9h às 12h, na Macro Office Centro de Negócios e Eventos

Correio do Povo

Daiane Zdradek é a criadora do Método Gerir para Fluir e Prosperar

publicidade

Março é o mês das mulheres e muitas atividades continuam acontecendo para homenagear o público feminino. Uma delas acontece, nesta quinta-feira, das 9h às 12h, na Macro Office Centro de Negócios e Eventos , e será ministrada pela especialista Daiane Zdradek. Ela estará falando sobre "Gerir para Fluir e Prosperar". O encontro é destinado a empreendedores e empreendedoras e tem o propósito de inspirá-los a conhecerem melhor os seus resultados, relacionarem-se melhor com os números de seu negócio para, assim, agirem com o objetivo de melhorá-los. "O que mais ouço inicialmente de meus clientes é: eu detesto esta parte. Números não é comigo... e é exatamente aí que entra o meu trabalho de gestão humanizada. Com essa metodologia, os números deixam de ser técnicos e passam a ser parte da vida do empreendedor", explica Daiane. E complementa: "Dependemos dos resultados! E se não cuidarmos, simplesmente estamos deixando a vida passar, o tempo passar... e quando resolvermos olhar pra eles, talvez já não seja possível alcançá-los", destaca. 

Durante a atividade, haverá dinâmicas e conteúdo para despertar o potencial de "gerir com fluidez" e, com isso, prosperar. Daiane lembra que o tema central é "Resultados", mas também serão abordadas as temáticas "Empreendedorismo, cliente, preço x lucro, crenças, simulador de prosperidade", entre outras. 


Mais informações: https://www.sympla.com.br/gerir-para-fluir-e-prosperar---encontro-presencial-poa__475100


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895