Grandes nomes do e-commerce se reúnem em Porto Alegre no dia 1º

Grandes nomes do e-commerce se reúnem em Porto Alegre no dia 1º

Em um ambiente descontraído, Tiny Day proporcionará conhecimento e networking em três salas simultâneas no Instituto Ling

Correio do Povo

publicidade

Porto Alegre irá reunir na próxima sexta-feira, dia 1º de novembro, no Instituto Ling, grandes nomes do e-commerce. A Tiny ERP, empresa de software de Bento Gonçalves, proporcionará aos participantes mais de 50 conteúdos em três salas simultâneas. No salão principal, nomes conhecidos do mercado de tecnologia irão conduzir mais de dez palestras e debates com conteúdos focados na gestão e-commerce para um público de mais de 250 pessoas.

Nomes como Alessandro Silveira, CEO da Ideris; Núbia Mota, diretora de Marketing e Novos Negócios do Magento; Leonardo Santos, CEO e Founder da Indeva; e Bruno de Oliveira, CEO do Ecommerce na Prática, irão apresentar suas experiências exitosas no mundo tecnológico. “Será uma oportunidade única de aprendermos com mestres da tecnologia questões palpitantes do mercado como varejo digital, gerenciamento de equipes comerciais e a jornada do empreendedor”, pondera o CEO da Tiny, Rogério Tessari.

Tessari lembra ainda que o evento será organizado em um ambiente descontraído que, além de conteúdo e conhecimento, envolverá boa gastronomia, espumante e boa música em um happy hour. “Será um espaço ideal para a troca de ideias e networking”, acrescenta. Na oportunidade, será possível ainda trocar informações sobre o Tiny, software voltado para a gestão de empresas, com aulas apresentadas por especialistas, além de troca de informações sobre a ferramenta.
 

Tiny Day
1º de novembro, no Instituto Ling
Das 8h às 19h
Inscrições pelo link https://www.sympla.com.br/tiny-day__641698


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895