Guarida e Triider fecham parceria para oferecer solução de contratação de serviços gerais por app

Guarida e Triider fecham parceria para oferecer solução de contratação de serviços gerais por app

Serviços estarão disponíveis para quem aluga imóveis com a Guarida, quem é síndico ou morador de condomínios gerenciados pela imobiliária

Correio do Povo

Giuliano Spolavori e Juliano Murlick firmaram parceria

publicidade

A Guarida Imóveis e a startup gaúcha Triider acabam de anunciar parceria. A partir de agora, quem aluga imóveis com a Guarida, quem é síndico ou morador de condomínio gerenciado pela imobiliária passa a ter mais agilidade e segurança no processo de contratação de prestadores de serviços por meio de aplicativo. O Triider passa a ser a plataforma oficial para a realização de reparos e serviços elétricos, hidráulicos, marido de aluguel, montador de móveis, entre muitos outros. 

A parceria Triider e Guarida surgiu para resolver uma dor do mercado imobiliário, que enfrenta contratempos como a dificuldade de encontrar profissionais qualificados, esforço em atividades para contratação de serviços, alto tempo de espera para receber orçamentos, falta de informação para a gestão dos reparos e serviços, formatos de pagamentos despadronizados e, ainda, insatisfação dos clientes com a demora na resolução dos problemas. 

“O setor imobiliário dedica um tempo relevante na gestão de reparos e serviços, quando, na verdade, esse não é o propósito do negócio. Nós nascemos com essa finalidade, então podemos ser muito úteis para os clientes da Guarida neste aspecto, firmando uma parceria benéfica para todos.”, comenta Juliano Murlick, CEO do Triider.  

Com o Triider, a Guarida Imóveis passa a dispor de um novo banco de profissionais qualificados e verificados, atendimento personalizado e ágil para seus clientes, além da garantia de receber três orçamentos em até 24 horas. A plataforma ainda proporciona informações online de gestão dos serviços, como número de pedidos feitos, número de pedidos realizados e gasto no mês, entre outros dados.  

Outra vantagem é o rigoroso processo de verificação pelo qual todos os profissionais da plataforma são submetidos. Além da curadoria feita pelo Triider, também é possível consultar as avaliações que outros clientes fizeram sobre o prestador, tornando o processo ainda mais seguro. Sem falar da garantia - todos os serviços contratados pela plataforma têm garantia de até R$5 mil para danos causados.  

Além disso, mais que procurar facilitar a rotina de reparos, a imobiliária entrega uma solução moderna e mais segura para os seus clientes, reforçando a preocupação com a experiência num mercado tão competitivo. Segundo Giuliano Spolavori, Diretor Executivo da Guarida, a parceria com o Triider reflete a personalidade da imobiliária, que sempre busca a inovação, disponibilizando novos serviços e facilidades agregar valor aos clientes. “Nós da Guarida entendemos que o nosso cliente precisa de uma experiência única no morar e viver e é nesse sentido que enxergamos que essa parceria vem ao encontro com o DNA da própria Guarida, que é uma empresa que busca na qualidade de vida dos seus clientes o seu diferencial”, afirma Spolavori.
 

Triider

O Triider é uma plataforma que conecta clientes a prestadores de serviços domésticos, transformando o processo de contratação em algo totalmente digital - do pedido de orçamentos até o pagamento depois da realização do serviço.  

Foi fundado por quatro amigos: Juliano Murlick (CEO), Thiago Murlick (CBO), Aline Murlick (COO e líder do time de Customer Care) e Paulo Guilherme Gil (CTO). A ideia surgiu quando Juliano e Aline passavam por uma reforma em casa. Ao procurar por prestadores, eles tiveram grandes dificuldades em encontrar bons profissionais para os serviços que precisavam. Juliano já tinha vontade de empreender e, nesta época, estava imerso na cultura digital - ele fazia parte do time da Amazon Brasil. Aline já havia gerenciado uma empresa de terceirização de profissionais para eventos, o que ajudou na tomada de decisões sobre abrir ou não um novo negócio. Paulo e Thiago toparam desafio. 

A startup iniciou a operação em abril de 2016, em Porto Alegre. Desde então, já foram mais de 20 mil serviços prestados, com cerca de 95% dos atendimentos avaliados com 5 estrelas. Hoje, mais de 300 profissionais fazem parte de plataforma, que oferece cerca de 50 tipos de serviços. Em 2019, o Triider iniciou sua expansão nacional, começando por Curitiba, no Paraná. Atualmente, opera também em Belo Horizonte e Brasília. Até o final do ano, estará também em São Paulo. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895