Lançamento: as maiores marcas do e-commerce agora têm cashback na Cuponeria

Lançamento: as maiores marcas do e-commerce agora têm cashback na Cuponeria

Plataforma oferece até 15% de reembolso nas compras realizados em selos como Casas Bahia, Netshoes, Boticário e Marisa

Correio do Povo

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão (na foto), Nara Iachan (na foto) e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo off-line por meio de cupons de desconto

publicidade

A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma grátis de cupons de descontos no Brasil, acaba de presentear seus usuários com cashbacks de até 15% nos principais e-commerces do País. Para utilizá-los, basta acessar o site da startup, navegar até  Melhores de Cashback, realizar a compra na loja e com cupom de preferência e pronto. 

Automaticamente, volta o dinheiro que foi sinalizado no momento da compra é encaminhado para a Carteira Cuponeria, espaço destinado para guardar esse valor, localizado no próprio perfil do usuário dentro da plataforma. Válido para resgate em até 1 ano, o valor é cumulativo e tem como resgate mínimo de R$ 20, podendo ser revertido em vales-presentes, recargas de celular ou em deliverys, como o Ifood. 

Entre as opções de cashback que o consumidor pode encontrar estão desde os focados em volta às aulas, com os cursos EAD do Descomplica (15%), Submarino, Shoptime e Americanas (2,5%), perfumes e produtos de beleza na Boticário (10%); saldões em moda pela Netshoes e Zattini (9%), Renner (5%) e Marisa (2%). 

Além disso, ainda há as liquidações em diversos artigos na Casas Bahia, Extra e Ponto Frio (2%). Para essas marcas, o retorno gerado pelos cashbacks podem chegar até R$ 100 reais no bolso do consumidor. 

Essas e demais ofertas também podem ser conferidas no app e plugin recém-lançado pela plataforma - uma extensão para Google Chrome que permite que os clientes não percam nenhum desconto, além de melhorar a experiência do consumo. 

Confira mais informações no site www.cuponeria.com.br


Sobre a Cuponeira:

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 6 milhões de usuários e mil empresas parceiras, como Marisa, KFC e Burger King.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895