Laserspa abre sua quarta loja na Capital

Laserspa abre sua quarta loja na Capital

Marca amplia a sua operação em Porto Alegre com a abertura de uma nova loja no Shopping Praia de Belas

Correio do Povo

publicidade

A Laserspa amplia a sua operação em Porto Alegre com a abertura de uma nova loja no Shopping Praia de Belas. Essa é a quarta unidade em Porto Alegre, seguindo a linha de marcar presença nos Shoppings da capital. Hoje a marca possui lojas no Shopping Iguatemi, Shopping Total e Bourbon Wallig.

O investimento na nova operação é de R$ 860 mil e faz parte do projeto de ampliação da Laserspa aqui no Rio Grande do Sul. A marca teve um crescimento de 42% no primeiro semestre de 2019 e espera ter um incremento de 35% no faturamento com a sede do Praia de Belas

A nova unidade traz um diferencial em termos de tecnologia conforme explica a gerente comercial, Adriana Vieira. “Recentemente adquirimos o mais novo equipamento do mercado, que além dos diferenciais que já tínhamos no equipamento anterior, tem a maior ponteira do mercado, que permite tratar áreas grandes com uma rapidez quatro vezes maior”, destaca.

A Laserspa chegou na capital gaúcha no começo de 2018 trazendo ao mercado grandes diferenciais no setor de depilação a laser. A empresa, comandada por Eliza Vieira, Breno Arruda e Constantino Barbosa, oferece depilação para todos os tipos de pele com a mais alta tecnologia e segurança. Além disso, valoriza o tratamento indolor e sabe o quão agitado está o dia a dia de homens e mulheres e por isso as sessões são mais rápidas e muito eficazes. O tratamento é concluído em dez meses.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895