Livro-caixinha traz exercícios para quem quer fazer grandes narrativas

Livro-caixinha traz exercícios para quem quer fazer grandes narrativas

A jornada dos heróis (Matrix Editora) traz 50 exercícios que vão auxiliar a contar uma história de modo criativo, autêntico e inspirador

Correio do Povo

publicidade

E se uma pessoa precisa contar uma história para criar uma apresentação pessoal, uma entrevista de emprego ou um pitch para a venda de um produto ou serviço? Esse é um desafio diário para milhões de pessoas no mundo. Como elas gostariam de ser lembradas?

A jornada dos heróis (Matrix Editora) traz 50 exercícios que vão auxiliar a contar uma história de modo criativo, autêntico, inspirador e que crie conexão emocional com as pessoas, conduzindo o interlocutor a uma jornada de identificação e de transformação.

A obra tem como referência “A Jornada do Herói”, de Joseph Campbell, um conceito fundamental utilizado em diversas metodologias, como o storytelling, a gamificação etc., para construção de narrativas, textos, livros e filmes. Neste livro-caixinha, o leitor é convidado a aprender, vivenciar e aplicar conceitos baseados na Jornada do Herói, para contar histórias que engajam, inspiram, emocionam e conectam pessoas.

A autora

Patricia Calazans é Life e Executive Coach pela International Coaching Community – ICC, Eneacoach pela Iluminatta Brasil e pela up9, Master Practitioner em PNL pela Neurolinguistic Programming University – NLPU, pela Iluminatta e pela Lambert Brasil; Hipnóloga Clássica e Ericksoniana com certificação pela Academia Brasileira de Ensino Clínico e Experimental da Hipnose – ABECE; Profissional em Rebirthing (Técnica de Respiração Consciente) pelo Instituto de Renascimento de São Paulo.

É autora, pela Matrix Editora, de Mindfulness, Brincando de Mindfulness e Eneagrama.

Sobre a Matrix Editora

Matrix Editora possui 660 títulos publicados e faz dez novos lançamentos a cada mês. Em seu catálogo constam best-sellers como Biografia da Televisão Brasileira, Assassinato de reputações, Silvio Santos – a trajetória do mito e Bem-vindo ao inferno, e autores de destaque como Millôr Fernandes e o ator norte-americano Steve Martin.

A jornada dos heróis - 50 exercícios para construir histórias e narrativas inspiradoras.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895