Loja TIM no Iguatemi reabre após reforma

Loja TIM no Iguatemi reabre após reforma

Espaço garante mais modernidade e interatividade e melhor circulação interna

Correio do Povo

Christian Krieger, diretor Comercial da TIM para a Região Sul

publicidade

Na pandemia, um dos serviços que se tornou essencial no dia-a-dia da sociedade foi a telecomunicação. Além de entreter ainda mais as pessoas, nesse momento de isolamento, ela tem ajudado a manter todos mais conectados na realização de tarefas diárias, sejam escolares, de trabalho e lazer, sem falar na possibilidade de encurtar distâncias e ainda gerar emprego e renda.  Por isso, a TIM planeja – para esta sexta-feira (6) - a reabertura de sua loja localizada no Shopping Iguatemi, após um período de reforma para a melhoria do atendimento dos seus clientes em Porto Alegre. Alinhado ao novo posicionamento da marca, o espaço foi planejado para garantir mais modernidade, interatividade e melhor circulação interna. A loja - localizada no térreo - segue todas as regras relacionadas à quarentena e de distanciamento social determinadas pelo município, além das medidas de proteção recomendadas pelos órgãos de saúde.  

Com 142 metros quadrados, a nova loja teve seu espaço aos clientes ampliado, com mais mesas de atendimento e maior área de circulação. Além da comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, o novo espaço ganhou duas mesas de degustação de aparelhos e uma de acessórios como fones de ouvido, capas e carregadores. Num ambiente mais moderno, a loja possui 12 telas de videowall, para transmitir as principais informações institucionais e de campanhas e ofertas de produtos. Durante o período de isolamento, o horário de atendimento é das 12h às 20h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. 

“Esse investimento faz parte do nosso plano de expansão e de evolução dos nossos pontos de venda a fim de proporcionar a melhoria da experiência dos nossos clientes. A TIM do Iguatemi é a nossa principal loja no Estado e não poupamos esforços para garantir um espaço com ainda mais conforto e com um melhor alcance dos serviços para os nossos clientes”, destaca o diretor Comercial da TIM para a Região Sul, Christian Krieger.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895