Masterclass para potencializar o perfil no Instagram na área jurídica

Masterclass para potencializar o perfil no Instagram na área jurídica

Estão abertas as inscrições para a Masterclass – Instagram na Advocacia – Potencialize a sua conta para gerar resultados.

Correio do Povo

A aula será ministrada pela especialista em Marketing Jurídico Maiara Trombini

publicidade

O Instagram é a rede social mais queridinha do momento! A rede disponibiliza várias ferramentas interessantes que se forem exploradas de forma estratégica podem gerar muitos resultados para as marcas. Fidelizar a imagem no mercado e tornar-se referência e influencer leva tempo e para isso acontecer é necessário consistência nas ações para alcançar os devidos resultados.

A aula ocorrerá no dia 22/06, das 10h às 13h, no formato online e ao vivo. A aula será ministrada pela especialista em Marketing Jurídico Maiara Trombini. Serão 3h de aula ao vivo, através da plataforma Zoom, onde serão abordadas estratégias que podem ser adotadas por escritórios jurídicos ou profissionais liberais da advocacia.

O aluno aprenderá: o que não é permitido divulgar na Advocacia, definição do público-alvo e estratégia correta, organização do perfil (biografia, highlights e feed harmônico), estratégias de produção de conteúdo e alcance (stories, feed, IGTV e Lives) e dicas de aplicativos para facilitar a vida no Instagram.

A Masterclass também é voltada à profissionais da área de marketing, publicidade e jornalismo.

As inscrições estão abertas até o dia 20/06 e podem ser realizadas através desse link: https://maiaratrombini.com.br/cursos/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895