Math nasce para melhorar as relações entre marcas e pessoas nas áreas de marketing e mídia digital

Math nasce para melhorar as relações entre marcas e pessoas nas áreas de marketing e mídia digital

Meta do grupo é crescer 400% em cinco anos atingindo cerca de R$ 100 milhões de faturamento

Correio do Povo

Marcel Ghiraldini, VP Growth da Math

publicidade

A Math, holding de empresas que aplicam ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas, foi lançada a partir da união entre três empresas: Math Mkt, Math Ads e Math Tech. Com o objetivo de atender um amplo mercado de marketing, tecnologia e mídia  digital, o grupo tem a meta de crescer 400% em cinco anos atingindo cerca de R$100 milhões de faturamento. Em 2021, o grupo já faturou aproximadamente R$ 22 milhões e cresceu 100% em comparação a 2019. 

De acordo com Marcel Ghiraldini, VP Growth da Math, a empresa está passando por um processo de rebranding com a premissa de eliminar atritos entre pessoas e empresas pela decodificação de algoritmos e aplicação de método científico para áreas de marketing, mídia digital e tecnologia. “Decidimos rever nosso posicionamento de mercado no último ano e passamos por um diagnóstico com os stakeholders: clientes, sócios, equipe e parceiros. Nele, entendemos que temos um propósito único para todas as nossas empresas: Nós aplicamos ciências exatas para melhorar as relações entre marcas e pessoas”, explica. 

A math.ads e math.tech são as antigas Uords e Conectt, respectivamente, empresas que faziam parte do grupo Wikeen (atual Math). “Nós atuamos há mais de 26 anos em áreas de tecnologia, negócios e marketing, conectando estas áreas a equipes, clientes, consumidores e mercado para aprimorar as relações. Sempre usamos a aplicação do método científico como ponto central da nossa abordagem, agora temos operações complementares e sinérgicas sob o mesmo posicionamento”, conta Ghiraldini. 

A Math possui presença internacional e impacta pessoas em 20 países. Tem escritórios em dois continentes (América e Europa) e, com crescimento de 115% frente a 2020, a empresa atualmente possui um time de 150 pessoas, com previsão de serem mais de 200 até o final deste ano. 

O grupo possui uma unidade de negócios específica para cada atuação no mercado: a Math MKT conecta o ciclo de marketing e vendas para melhorar as relações entre marcas e seus públicos, por meio do uso inteligente de dados; a Math Ads potencializa resultados através  de mídias digitais para que marcas sejam relevantes e envolventes para seus consumidores e mercados e por fim, a Math Tech que aplica a tecnologia ideal para criação de ativos digitais e organização de dados em projetos que aproximam marcas e pessoas.

Em relação ao desempenho no mercado, a Math já atendeu cerca de 200 marcas no mundo inteiro e impacta milhões de pessoas. Além disso, o grupo possui cerca de 60 clientes com projetos em execução nas áreas de tecnologia (TI), marketing, CRM e mídias. “Falamos do grupo como um todo porque somos uma só Math”, finaliza Marcel Ghiraldini, VP Growth da Math. 

 

Sobre a Math:

Math é a união das seguintes marcas: Math MKT, Math Ads e Math Tech. Todas as unidades estarão a serviço das relações entre marcas e pessoas com o intuito de oferecer resultados melhores e mais rápidos por meio das ciências exatas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas e impactamos milhões de pessoas em 20 países para decodificar desafios. Dessa forma, otimizamos a estrutura de dados das empresas, ativos e mídias digitais e ciclos de marketing e vendas para acelerar o crescimento. Mais informações: https://math.group/.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895