Movimentos diferentes: Trilheiros na praia neste sábado

Movimentos diferentes: Trilheiros na praia neste sábado

Comboio sairá do Espaço Savarauto em Atlântida

Correio do Povo

publicidade

Depois de uma semana dedicada ao trabalho e aos negócios, buscar alternativas para relaxar ou até mesmo usufruir de algo diferente é uma escolha interessante e faz bem para o corpo e para alma. Ter novas experiências nos auxilia a ampliar nossa percepção de vida e também reflete em nossa atuação no campo profissional. 

Nesse sentido, uma opção segura de aventura pelos morros e lagoas do litoral norte está reservada para acontecer neste sábado, dia 16. Desde a criação do Trilheiros Savarauto Toyota em 2019, o grupo marca presença anual no litoral gaúcho, sob comando do aventureiro Clóvis Chakal.

O ponto de encontro será às 15h30min, no Espaço Savarauto (Av. Central, 1.800, Atlântida) partindo rumo à região de Morro Alto, passando por estradinhas de Terra de Areia e trilhas leves em direção à cascata da Pedra Branca.

Durante o passeio, terão test drives da Nova Hilux e Nova SW4 à disposição para os Trilheiros colocarem à prova a nova geração dessas picapes.

Para participar é necessário ter uma picape ou SUV 4x2 ou 4x4 da Toyota e efetuar a inscrição até 14/01, pelo (51) 3092 7001 ou lehana@savarauto.com.br. O valor é R$ 300,00 e dá direito a um kit para duas pessoas com boné, camiseta, máscaras e álcool gel, além do jantar especial no retorno da trilha no Marquês Angus Steakhouse. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895