Mundo Animal abre 40 vagas de emprego em Recife

Mundo Animal abre 40 vagas de emprego em Recife

Com a abertura prevista para maio, a rede de franquias de lanchonetes temática busca profissionais para áreas como recepcionista, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapista

Correio do Povo

Rede Mundo Animal, criada em Capão da Canoa, oferece 40 vagas na lanchonete que será inaugurada em Recife

publicidade

Segundo o Ministério do Trabalho e Previdência, o mercado de trabalho tem ganhado fôlego e apresenta um cenário otimista. De acordo com dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), no primeiro trimestre de 2022 o Brasil teve saldo positivo de 615.173 vagas de emprego com carteira assinada, o que indica uma melhora na retomada do emprego formal. Tais informações refletem a realidade da Mundo Animal, que tem cerca de 40 vagas abertas na nova unidade de Recife, na capital de Pernambuco.

“Estamos sempre em busca de pessoas esforçadas e que consigam incorporar a magia do nosso negócio. Na Mundo Animal os nossos guias de expedição, como são chamados parte dos nossos colaboradores, fazem parte da experiência temática, então mais do que capacidade de atuação, é fundamental saber encantar. Do ponto de vista da economia, sempre buscamos por fornecedores e colaboradores locais, justamente para movimentarmos e fomentarmos ainda mais a economia da cidade que estamos nos inserindo. Isso traz impactos muito positivos sempre. As pessoas que entram para a Mundo Animal ganham uma nova família”, comenta Jian Lorenzetti, diretor de Implantação da M&A Franchising.

Oportunidades no Nordeste

Ainda em maio a marca inaugura uma lanchonete no bairro de Boa Viagem, em Recife, abrindo cerca de 40 vagas. As contratações incluem recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, chapista e garçom. Para as vagas disponíveis na unidade de Recife, os interessados deverão enviar o CV para o e-mail vagasmundoanimalrecife@gmail.com.

Nenhuma das funções exigem experiência, o único requisito é que o candidato seja proativo e tenha muita atitude.

Sobre o Mundo Animal

Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade da Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país.

Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 48 unidades. Foi neste período que a Mundo Animal deu início ao um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes. Em 2022, mais 40 unidades serão inauguradas e até 2023, a franquia deverá ter mais de 110 unidades em funcionamento.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895