NAU Live Spaces e Primeira Dama de Porto Alegre promovem baile de Carnaval no Gondoleiros

NAU Live Spaces e Primeira Dama de Porto Alegre promovem baile de Carnaval no Gondoleiros

Eventos acontecem no dia 19 de fevereiro com verba revertida para projeto de compra de material escolar do Gabinete da Primeira Dama da Prefeitura de Porto Alegre

Correio do Povo

publicidade

O “Baile no Quarto Distrito” irá relembrar os tradicionais eventos da Antiga Sociedade Carnavalesca Gondoleiros no dia 19 de fevereiro, a partir das 19h30, no Nau Live Spaces (Av. Franklin Roosevelt, 1308). No mesmo dia, durante a tarde, haverá o “Bailinho no Quarto Distrito”, que receberá cerca de 300 crianças atendidas por entidades da Fasc (Fundação de Assistência Social e Cidadania). 

Os eventos são promovidos pelo Nau Live Spaces, em parceira com o Gabinete da Primeira Dama da Prefeitura de Porto Alegre, Tainá Vidal, dando continuidade ao projeto “Dê um presente para o futuro”.Toda a verba do baile adulto será revertida para a compra de material escolar para as crianças das entidades da Fasc (Fundação de Assistência Social e Cidadania).

“O Baile é uma forma do Nau honrar a tradição e história desse prédio que hoje ocupa, antiga sede da Sociedade Carnavalesca Gondoleiros, que foi tão importante para a região e o Carnaval de Porto Alegre. No baile adulto, vamos reverter toda verba dos ingressos para o projeto de compra de material escolar do Gabinete da Primeira Dama. E o bailinho infantil, além de dar continuidade ao trabalho que iniciamos no ano passado com o evento ‘Dia de Brincar’, vai proporcionar uma tarde de muita alegria para as crianças do 4º Distrito”, explica  Camila Borelli, CEO e co-founder do Nau Live Spaces.

“Mais uma vez nos unimos ao Nau para um evento com propósito que une a causa das crianças e do 4º Distrito de Porto Alegre. Uma ação que envolve festa, diversão e a causa social. Estas crianças estão na fase de criar memórias e esperamos que elas lembrem destes dias de diversão e acolhimento para sempre”, destaca Tainá Vidal, Primeira Dama de Porto Alegre.

O NAU Live Spaces será um hub de inovação e empreendedorismo do quarto distrito, sediado no prédio do antigo Clube da Sociedade Gondoleiros, que mantém sua arquitetura externa, porém está sendo totalmente reformado por dentro para espaços de coworking, salas privativas para empresas, eventos e convivência. O espaço já está com uma operação de soft opening em funcionamento, e será oficialmente inaugurado em março.

“Desde agosto do ano passado a gente vem recebendo eventos, antes mesmo de inaugurar, e agora poder honrar e reviver a tradição e poder oferecer essa experiência tão especial para quem vinha nos bailes do Gondoleiros e ainda promover uma ação social em parceria com a Tainá, é uma grande alegria para nós, uma forma de começar nossa comunidade com ótima energia”, afirma Sara Borelli, co-founder do Nau Live Spaces.

SERVIÇO
O que: Baile no Quarto Distrito
Quando: 19 de fevereiro
Onde: Nau Live Spaces (Av. Franklin Roosevelt, 1308) – antigo Clube Gondoleiros
Horário: 19h30
Ingressos pelo link: http://bit.ly/bailenoquarto


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895