No Dia do Iogurte, 17 de Maio, empresa gaúcha promove live no Instagram

No Dia do Iogurte, 17 de Maio, empresa gaúcha promove live no Instagram

Empresa gaúcha Sans Souci promove bate-papo sobre um dos alimentos mais consumidos nas dietas saudáveis

Correio do Povo

Sigrid Pesenatto (à esquerda na foto), uma das fundadoras da Sans Souci, convidou a especialista em lácteos, professora Neila Richards e a nutricionista Rita Cherutti para um bate-papo em que serão abordadas todas as curiosidades sobre o alimento, seus benefícios e as variadas formas de consumo

publicidade

O iogurte permite inúmeras combinações e sabores e, por isso, é um daqueles alimentos que faz parte da rotina de muitas pessoas. Esse alimento é celebrado no dia 17 de maio, o Dia do Iogurte. 

Para a data, a indústria de laticínios gaúcha Sans Souci, uma das marcas mais tradicionais do Estado, preparou uma programação especial para falar sobre todas as curiosidades dessa bebida nutritiva rica em vitaminas e minerais. 

Sigrid Pesenatto, uma das fundadoras da empresa, convidou a especialista em lácteos, a professora Neila Richards e a nutricionista Rita Cherutti para um bate-papo no Instagram @iogurtesanssouci, no dia 17/05, às 17h. Estarão em pauta as curiosidades sobre o iogurte, seus benefícios, como auxiliar em uma dieta saudável e suas variadas formas de consumo sobre o alimento cheio de atributos e que também contribui para manter a imunidade do organismo, conforme os especialistas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895