Palestra "Histórias que EnCantam - A essência das Mães" acontece nesta 5-feira

Palestra "Histórias que EnCantam - A essência das Mães" acontece nesta 5-feira

Evento nasceu de um propósito de vida em comum, que é inspirar vidas e gerar transformações

Correio do Povo

Daiane Zdradek, Eliana Colognese e Deise Rangel estarão ministrando a palestra

publicidade

A edição especial "A essência das mães" foi elaborada para homenagear e reconhecer o valor das mães que gestam filhos, projetos, sonhos, rotinas... elas têm o dom de cuidar e criar! Com isso, foi elaborada a palestra "Histórias que EnCantam - A essência das Mães", que acontece nesta 5-feira, das 19h30min às 21h30min, no Walk Offices Praia de Belas, em Porto Alegre. 

De acordo com as organizadoras, não é especificamente para mães, o tema e formato abrangem todos - homens e mulheres. "Isso, porque sempre temos o que aprender sobre a arte de nos relacionarmos com elas... sejam as nossas mães, as mães dos filhos, as profissionais mães... elas estão por toda parte e merecem nossa atenção e carinho", destaca Daiane. 

Haverá música, contação de histórias e muitas inspirações, com Daiane Zdradek, Deise Raquel Rangel e Eliana Colognese Atelier. Três  mulheres que decidiram se reinventar, se reconectar com a essência, olhar pra dentro de si mesmas e se resgatarem dos medos, críticas e julgamentos...Elas optaram reescrever suas histórias e  fazer o que amam e o melhor de tudo: inspirando você!!!!

Quem são as palestrantes: 

Daiane Zdradek - Administradora, já foi "workaholic" do ramo do agronegócio e após imergir no mundo do autoconhecimento, criou a empresa Gerir para Prosperar.

Deise Rangel - Professora, que nasceu com o dom de contar histórias com maestria e simplicidade. Um ser de luz, que nos leva a lindas viagens através de seus saberes e doçura.

Eliana Colognese - Uma designer de joias afetivas com alma de artista que canta e encanta com uma voz doce, letras escolhidas com amor e melodias que tocam a alma!

"Ousamos mudar de vida, escutamos nosso coração, vencemos crenças e hoje temos a certeza que somos resultado de nossas escolhas e ações", destaca Eliana. 
Mais informações: (51) 98237-8800 (Com Daiane Zdradek) ou pelo link: https://bit.ly/30oq1O7


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895