Palestra TCCsendo acontece dia 21/3 no Simplify na Capital

Palestra TCCsendo acontece dia 21/3 no Simplify na Capital

O objetivo é facilitar aos alunos de curso superior a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

Correio do Povo

Luciana Braun Reis é publicitária, especialista em Marketing, mestre e doutora em Comunicação

publicidade

Nesta quinta-feira, dia 21 de março, das 19h às 21h, na Simplify (Av. Bastian, 121), na Capital, a publicitária, empreendedora da economia criativa e professora universitária Lu Braun irá realizar a palestra TCCsendo - como aproveitar a vida para aprender e ensinar. O objetivo é facilitar aos alunos de curso superior a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). De uma tarefa árdua e de difícil execução para um projeto que vai enriquecer uma jornada, Lu Braun orienta a construção de narrativas a partir  de um olhar sensível sobre o cotidiano. Segundo ela, a proposta é despertar o estudante para experiência acadêmica, construindo a sua jornada de aprendizagem que terá como consequência o TCC.

Data: 21 de março, quinta-feira
Horário: 19h às 21h
Carga Horária: 2 horas
Valor da palestra: R$ 20,00
O participante poderá reverter este valor em desconto para se inscrever no workshop TCCsendo - como aproveitar a vida para aprender e ensinar a ser realizado no  dia 06 de abril de 2019, das 9 às 17h, com carga horária de 8 horas, no mesmo local (Simplify).

Mais sobre: 
Luciana Braun Reis é publicitária, especialista em Marketing, mestre e doutora em Comunicação. Docente da Graduação e Pós-Graduação nas Escolas  da Economia Criativa e Gestão e Negócios. Palestrante e empreendedora na Sai Dessa – Consultoria em Economia Criativa. (www.saidessa.net).  Desde 2014 envolve-se ativamente com o tema da Economia Criativa tendo cocriado o MBA Mercados Criativos - Cenários de Inovação da Unisinos.

Iniciou carreira no mercado publicitário gaúcho trabalhando em agências de publicidade, atendendo marcas de porte local e nacional. Também atuou  no marketing em clientes, participando de diferentes cargos da alta gestão. Está na docência do Ensino Superior desde 2002 e já atuou na Graduação e Pós-Graduação da Unisinos, PUCRS e La Salle Business School na Pós-Graduação. É autora de artigos com participação  em congressos nacionais e internacionais. Orientadora de Trabalhos de Conclusão na Graduação e Pós-Graduação. Tem como Área de Pesquisa Comunicação, Estética, Marketing, Consumo, Varejo, Criatividade, Inovação, Economia Criativa, entre outras.

Informações: contato@eventsoffice.com.br ou WhatsApp (51) 98432-8121.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895