Pela primeira vez na CasaCor, Vanessa Luft apresenta “Estar íntimo”

Pela primeira vez na CasaCor, Vanessa Luft apresenta “Estar íntimo”

Formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Arquitetura de Interiores pela Uniritter, Vanessa Luft chega à CasaCor pela primeira vez, em 2019.

Correio do Povo

publicidade

O ambiente “Estar Íntimo” tem 19m² e é uma sala íntima, confortável, com poltronas, sofá, lareira e estante com livros, para uso particular.

Os móveis que compõe o ambiente são assinados pelo Designer Aristeu Pires, com destaque para o par de poltronas Gisele e Guardalupe, em madeira Jequitibá. Todas as paredes são revestidas em laca alto brilho que, além de deixar o ambiente sofisticado, também colabora para a acústica, tornando o espaço confortável e aconchegante.

Outros destaques são o volume suspenso na parede em mármore para abrigar a lareira a álcool, iluminação pontual e objetos de decoração extremamente refinados. Versátil, o ambiente é perfeito para leitura, descanso e relaxamento individual ou familiar.

Desde 2013 com escritório próprio em Porto Alegre, o Vanessa Luft Arquitetura + Design, Vanessa busca sempre superar a expectativa do cliente, tendo como marca registrada a sofisticação.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895