Pipefy abre inscrições para tradicional programa de trainees

Pipefy abre inscrições para tradicional programa de trainees

Programa Young Guns Business visa recrutar talentos para áreas de negócios da empresa


Correio do Povo

publicidade

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos presente em mais de 150 países, anuncia a abertura de mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Em sua primeira edição de 2021, o programa busca talentos para integrar a área de vendas da empresa.

Candidatos de todo Brasil podem se inscrever, uma vez que as vagas são para trabalho remoto. Para participar, não há formação específica, e podem se candidatar graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira. Os principais requisitos são paixão por vendas e desejo de causar impacto. 

Segundo Giovanni Riva, coordenador do programa, o Young Guns é a grande porta de entrada não só para a área de vendas, mas para outras áreas da empresa. "Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança", conta.

Serão selecionados 18 profissionais nesta chamada. As inscrições permanecerão abertas até dia 21 de fevereiro pelo site do programa, e a partir de abril os profissionais escolhidos iniciarão suas jornadas na Pipefy.

Entre os benefícios oferecidos pela Pipefy estão: trabalho remoto, Gympass, planos de saúde, odontológico e oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros.

Para Guilherme Bezerra, líder de equipe e desenvolvimento de vendas e Young Guns Business Alumni, "o programa é um reflexo direto da cultura da Pipefy, uma incrível jornada de desenvolvimento que proporciona maturidade profissional a todos que participam. Tive o prazer de fazer parte de uma das primeiras edições do Young Guns Business, e sou extremamente grato por todas as experiências que tive, principalmente a experiência de trabalhar no Vale do Silício. Eu realmente descobri minha paixão por tecnologia e agora eu lidero a equipe de vendas e posso ver outros jovens profissionais abrindo um caminho semelhante."

Serviço:
Programa Young Guns Business
Inscrições: até 21 de fevereiro, pelo site https://www.pipefy.com/young-guns-business/
Entrevistas finais: de 15 a 21 de março
Início na Pipefy: Abril de 2021

Sobre a Pipefy:

Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico – tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais. 

Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); tem crescido mais de 300% ao ano e, atualmente, atende cerca de 15 mil clientes, distribuídos em mais de 150 países, incluindo a gigante de tecnologia da informação IBM, o banco Santander e a fabricante de automóveis Volvo. 

A empresa já levantou US$60 milhões em investimentos de fundos como 500 Startups, Redpoint Ventures, Valor Capital, Founders Fund (do fundador do Paypal, Peter Thiel) e os fundadores da Zendesk, além de Insight Partners OpenView e Trinity Ventures.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895