Planejamento Estratégico em Marketing Digital para Empreendedores

Planejamento Estratégico em Marketing Digital para Empreendedores

O curso acontecerá no dia 18 de maio, das 9h30min às 17h40min, na Escola de Negócios da PUCRS, na sala sala 1116, do prédio 50

Correio do Povo

Kaká Cerutti é estrategista e mentora de comunicação digital especialista em branding, diferenciação e posicionamento de marca

publicidade

Este curso visa capacitar microempresários, potenciais empreendedores, Social Medias e empreendedores em fase inicial do negócio, de todas as áreas de atuação, para desenvolver ações, estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital de forma prática, criativa e inovadora. Conforme a especialista Kaká Cerutti, entre os conteúdos abordados, estão: Introdução ao Marketing Digital, Passo a passo para o planejamento de mkt digital, diagnóstico; objetivo; cenário; concorrência; público-alvo – persona; posicionamento; estratégia; presença digital; tática; mensuração e avaliação; cronograma; como escolher a melhor plataforma para seu negócios.

O curso aconterá no dia 18 de maio, das 9h30min às 17h40min, na Escola de Negócios da PUCRS, na sala sala 1116, do prédio 50. 

Informações e inscrições: fone: (51) 3320-3727; pelo link https://bit.ly/2QiPGBf ou ainda no Centro de Educação Continuada PUCRS, situado na avenida Ipiranga, 6681, no prédio 40, sala 201.


Sobre a especialista Kaká Cerutti 
Kaká Cerutti é estrategista e mentora de comunicação digital especialista em branding, diferenciação e posicionamento de marca. Publicitária com 19 anos de atuação, possui MBA em Comunicação Estratégica de Marketing pela Faculdade Senac/RS, é membro do Grupo de Marketing do Rio Grande do Sul, pela ARP – Associação Rio-Grandense de Propaganda, é integrante da diretoria da BPW Porto Alegre – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, professora de Cursos de Extensão relacionados ao Marketing Digital na PUCRS e de MBA de Marketing Digital e Negócios digitais na Famaqui. Idealizou e coordena o programa Women’s Connection Academy pela BPW Porto Alegre, onde atua como professora voluntária para capacitar mulheres empreendedoras para projetarem suas marcas e negócios no ambiente digital; é intraempreendedora, neurocoach e palestrante. Co-autora e co-organizadora do livro Empreendedorismo Feminino: protagonistas em ação, pela Edipucrs, lançado na Feira do Livro 2018.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895