Plataforma Veduca oferece mais de 15 cursos gratuitos para turbinar o currículo

Plataforma Veduca oferece mais de 15 cursos gratuitos para turbinar o currículo

Cursos terão certificado da USP e acesso a mais de 3 mil vagas de estágio e trainee em todo o Brasil

Correio do Povo

Além dos cursos gratuitos, o Veduca vai conectar os estudantes ao mercado de trabalho por meio de mais de 3 mil vagas de estágio e trainee abertas em todo o Brasil

publicidade

Uma pesquisa realizada pela ADP Research Institute mostrou que 4 em cada 5 brasileiros querem mudar de emprego. O principal motivo: a vontade de empreender, ter horários mais flexíveis e priorizar a saúde mental, segundo 33 mil trabalhadores em 17 países. Para ajudar os profissionais que buscam novas oportunidades, seja mudando de carreira ou abrindo o seu próprio negócio, a plataforma de ensino Veduca preparou mais de 15 cursos online gratuitos com professores da USP e certificado.

Fundamentos de administração, Desenvolvimento de produtos e serviços, Planejamento Estratégico, Gestão de projetos, Gestão de Inovação, Ecoinovação, Probabilidade e estatística, Metodologia Científica, Gestão Ambiental, Engenharia Econômica, Ecologia Industrial, entre outros cursos estão disponíveis gratuitamente. Veja no site a lista completa.

Além dos cursos gratuitos, o Veduca vai conectar os estudantes ao mercado de trabalho por meio de mais de 3 mil vagas de estágio e trainee abertas em todo o Brasil, em empresas como Itaú, Vale, Stone, Falconi e L'Oréal, entre outras. As oportunidades podem ser acessadas gratuitamente pelo site Estagiário On-Line, um dos maiores portais de emprego, estágio e trainee do Brasil, que pertence ao Grupo Inova GS.

As novidades fazem parte da aquisição do Veduca pelo Grupo Inova GS para formar um ecossistema de educação e empregabilidade no Brasil. Agora, além dos cursos gratuitos da USP, a plataforma de educação passa a disponibilizar também conteúdos do IGTI (Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação) e da Trillio Academy sobre capacitação, carreira, empregabilidade, desenvolvimento pessoal e profissional, finanças pessoais, concursos, bolsas de estudo, entre outros.

Sobre o Veduca:

O Veduca é uma edtech que oferece educação de qualidade e gratuita por meio de cursos produzidos pela própria startup e ministrados por professores de universidades e instituições renomadas, como a USP, IGTI (Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação) e Trillio Academy. Fundado em 2012, o Veduca trouxe para o Brasil os primeiros MOOC’s (Massive Open Online Courses) e já qualificou mais de 3 milhões de alunos. Para mais informações, acesse o site


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895