Plaza São Rafael completa 46 anos em abril lançando um megaprojeto revolucionário na hotelaria

Plaza São Rafael completa 46 anos em abril lançando um megaprojeto revolucionário na hotelaria

Primeiro cinco estrelas da história da hotelaria do Rio Grande do Sul, o hotel está localizado no Centro Histórico da Capital gaúcha.

Correio do Povo

publicidade

O maior hotel da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, o Plaza São Rafael, em Porto Alegre, está completando 46 anos de inauguração neste mês de abril com o lançamento de um megaprojeto revolucionário no conceito de hotelaria no Rio Grande do Sul: o UFO Space Plaza São Rafael, reunindo hotelaria, coworking, coliving, mall e espaços de conveniência, o  ampliando sua capacidade de gerar networking e, consequentemente, novos negócios. “Um hotel sempre foi um HUB por natureza, conectando hóspedes de diferentes perfis e demandas com a cidade. Incorporamos, agora, a atuação colaborativa do coworking, oferecendo também ambientes corporativos e inúmeras possibilidades de conexão”, destaca o CEO da UFO, parceira do Plaza na iniciativa, Walker Massa.

 Primeiro cinco estrelas da história da hotelaria do Rio Grande do Sul, o hotel está localizado no Centro Histórico da Capital gaúcha. Inaugurado pelo governador do Estado da época, Euclides Triches,  em 14 de abril de 1973, o Plaza respeita a sua memória pensando no seu futuro enquanto mantém a qualidade em hospitalidade e procura ampliar seus serviços.

Para o CEO da Rede Plaza de Hotéis, Roberto Rotter, este megaprojeto será um novo marco para a empresa e irá ressignificar o conceito de hospedagem. “Essa transformação dá continuidade ao nosso pioneirismo em projetar o futuro, fazendo jus ao nosso slogan ‘hospitalidade em transformação’”, enfatiza. A Gerente de Marketing da Rede Plaza, Cláudia Peixoto Hörbe, acrescenta: Um hotel com 46 anos e um grupo com mais de 60 anos está criando um novo modelo de ocupação. Esse será um processo de reconstrução e conhecimento da hotelaria e de toda a área econômica e social que circunda o negócio”, afirma.

O reconhecido atendimento do Plaza São Rafael cativa àqueles que vêm, a lazer ou a negócios, em busca de descanso em apartamentos e suítes com diferenciais, como room service 24 horas e internet free. Para os momentos de relaxamento e diversão, o Hotel oferece, além do silêncio proporcionado pelo isolamento acústico das janelas dos apartamentos, sua cobertura com uma das mais belas vistas da capital gaúcha. Nela, nossos hóspedes contam com uma raia de 25 metros com água mineral levemente aquecida (entre 25°e 28°C) para natação, sauna e fitness center com aparelhagem de última geração. As excelentes propriedades da água mineral do Hotel podem ser aproveitadas também em algumas suítes. E, para relaxar ainda mais, que tal um happy hour no 514 Lobby Bar?

Com seus 26 mil metros quadrados no Centro Histórico de Porto Alegre, o UFO inicia no Plaza São Rafael, como piloto, e tem potencial de expansão para outras cidades. Com um investimento estimado em R$ 20 milhões, a estrutura contará com duas torres, sendo uma com 16 andares de hotelaria e 214 quartos, e outra com nove andares destinadas ao coworking e coliving. Além disso, ainda contará com um rooftop para happy hour, serviços no formato pay-for-use, Mall com oito lojas, três restaurantes (sendo um panorâmico), um pub/bar, 12 salas de reuniões no conceito pay-for-use, dois auditórios para eventos, quatro mini-auditórios, estúdio de multimídia, MakerSpace, berçário e espaço Pet Friendly.

De acordo com Walker Massa, o projeto irá posicionar o UFO Space Plaza São Rafael como um centro de inovação urbana. “O objetivo é atrair um mix inteligente de empresas e instituições que buscam a geração de soluções à problemas urbanos, transformando-os em oportunidades de negócios, com impacto econômico, social e ambiental”, explica. Além disso, os diferentes clientes que utilizarem a unidade do UFO Space Plaza, terão acesso aos demais espaços da marca, tornando-se membro de uma rede que já conta com a unidade UFO Space/Store, no Park Shopping Canoas, vencedora na categoria de melhor projeto de coworking em 2018 no prêmio internacional Frame Awards, e da mais recente unidade instalada na Zona Sul de Porto Alegre, o UFO Space/Office.

www.plazahoteis.com.br
0800-70-75292


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895