PPG Experience: o maior evento de inteligência produtiva do mundo aconteceu em Goiânia

PPG Experience: o maior evento de inteligência produtiva do mundo aconteceu em Goiânia

Idealizadora do encontro, Tathiane Deândhela também é master coach e possui cursos de Negociação pela Universidade de Harvard; curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio e Liderança e Inovação pelo MIT

Correio do Povo

publicidade

Tathiane Deândhela -  palestrante, empresária e conferencista internacional, referência no mundo corporativo sobre Produtividade e Alta Performance,  promoveu, em Goiânia, o maior evento de inteligência produtiva do mundo, o “PPG Experience", que aconteceu nos dias 24 e 25 de Agosto, de 2019. Idealizadora deste encontro, Tathiane também é master coach e possui cursos de Negociação pela Universidade de Harvard; curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio e Liderança e Inovação pelo MIT. Também é autora do best seller “Faça o Tempo Trabalhar Para Você”, com mais de 10 mil exemplares vendidos nos primeiros meses.

Mais de 400 pessoas compareceram ao “PPG Experience” e tiveram acesso a um conteúdo exclusivo, que deu uma injeção de ânimo para a plateia e, também, ensinou como alcançar metas, aumentar os lucros, administrando melhor o tempo. Tathiane Deândhela comandou no palco um time de renomados palestrantes... Pessoas com propósitos inspiradores, autores de livros de sucesso e feitos inéditos ao longo da vida.

O “PPG Experience” trabalhou em cima de três pilares, com foco em alta produtividade:

- “Mais Tempo”: técnicas e métodos de gestão de tempo e organização.

- “Mais Dinheiro”: com o aumento da produtividade, o aumento da lucratividade será consequência. O PPG Experience vai trazer dicas de como ter uma vida financeira saudável.

- “Mais Saúde”: com mais tempo e mais dinheiro, cuidar da própria saúde se torna uma consequência e , até mesmo, uma obrigação. Especialistas trazem as melhores dicas para uma vida saudável.

Recentemente, Tathiane esteve em Porto Alegre, em um evento, promovido pela empresa "A Magia do Mundo dos Negócios". Ela falou sobre a relação com o tempo e como viver em alta performance priorizando o essencial em nossas vidas. 

Tathiane Deândhela – Idealizadora do PPG Experience: é palestrante, empresária e conferencista internacional, referência no mundo corporativo sobre Produtividade e Alta Performance. Com mais de 1 Milhão de visualizações em vídeos no YouTube, tem ajudado profissionais que procuram turbinar a própria produtividade. Foi convidada a gravar vídeos para a Revista Exame, durante três meses e tem um quadro semanal na Rádio CBN Goiânia, além de ter mestrado em Liderança pela Universidade de Atlanta. É master coach Trainer e possui cursos de Negociação pela Universidade de Harvard; Curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio e Liderança e Inovação pelo MIT. Autora do best seller “Faça o Tempo Trabalhar Para Você”, com mais de 10 mil exemplares vendidos nos primeiros meses e prefácio de Luiza Helena Trajano (fundadora do Magazine Luíza). Em 2017 lançou o livro em Orlando, Miami, Boston e Londres. Em 2018 palestrou em uma conferência na Universidade de Harvard.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895