Progic traz novo conceito para TV Corporativa e já impacta diariamente mais de 500 mil colaboradores

Progic traz novo conceito para TV Corporativa e já impacta diariamente mais de 500 mil colaboradores

Com tecnologia 100% nacional, empresa ajuda organizações a reforçar a cultura interna e aumentar o sentimento de pertencimento da equipe

Correio do Povo

Rodrigo Cabral é sócio e diretor comercial da Progic, ao lado de Igor Vazzoler, fundador e CEO da Progic

publicidade

Com o objetivo de fortalecer a cultura interna e aproximar todos os níveis hierárquicos da empresa, a Progic criou uma plataforma de tecnologia e serviços de TV corporativa que está transformando a forma como as empresas conversam com seus colaboradores.

Líder no segmento e há mais de 12 anos no mercado, a Progic se tornou referência no setor e já conta com mais de 500 empresas parceiras, sendo 150 de grande porte. Neon, Alelo, IBM, P&G, Record e CIEE são algumas das companhias que viram a TV corporativa desenvolvida pela empresa catarinense como uma plataforma essencial para o engajamento e a performance de seus times. Ao todo, são mais de 5 mil telas em operação em todo o Brasil, impactando mais de 550 mil pessoas diariamente.

Só no último ano, a Progic cresceu 25% em faturamento. A meta agora é crescer mais 20% em 2021. “A comunicação interna é a nova vantagem competitiva. Empresas que investem em comunicação interna possuem colaboradores mais engajados, alinhados aos objetivos da empresa e com alto índice de retenção. Esses resultados positivos são o que buscamos oferecer às empresas via comunicação moderna, atrativa, acessível, engajadora e totalmente personalizável", explica Rodrigo Cabral, Sócio e Diretor Comercial da Progic.

A solução tem alicerce em alta disponibilidade com um equipamento específico para a aplicação de TV Corporativa, com tecnologia 100% nacional e desenvolvido com base nos pilares da Segurança da Informação. Todo o gerenciamento da programação das telas é feito através de software web, de forma remota e centralizada. Para uma programação mais dinâmica, a solução também conta com uma biblioteca com mais de 300 conteúdos produzidos e atualizados quinzenalmente por equipe de jornalistas e designers especialistas e baseados na metodologia própria e inovadora da Progic.

A ferramenta permite também a inclusão de conteúdos de parceiros, como UOL Notícias, previsão do tempo, entre outros. “Oferecemos toda a tecnologia, o conhecimento e o suporte necessário para que as empresas montem uma programação personalizada a partir de um gerenciamento remoto via interface fácil e intuitiva”, afirma Rodrigo, que garante: “Nosso compromisso é ajudar as organizações a divulgarem informações relevantes para os colaboradores, promovendo o crescimento pessoal e profissional dos times com a TV Corporativa, por isso unimos tecnologia de ponta e conteúdo de qualidade”.

 

Sobre a Progic:

A Progic é líder em TV Corporativa no Brasil para comunicação interna. Utilizando tecnologia própria, única totalmente brasileira no mercado, a Progic potencializa a comunicação com os funcionários por meio de telas espalhadas em locais estratégicos da empresa. A solução aproxima líderes e colaboradores com uma comunicação mais atrativa e em tempo real, aumentando o alinhamento com a cultura e os objetivos da empresa. São mais de 500 empresas parceiras, sendo 150 de grande porte, como IBM, Renault, Bradesco, Marfrig, TV Record, entre outras, alcançando mais de 550 mil pessoas em todo o país.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895