Programa Carreiras sem Fronteiras em Manhattan (NY)

Programa Carreiras sem Fronteiras em Manhattan (NY)

Conexão Brasil/ Estados Unidos com Rafael Olivieri e Fátima Abud

Correio do Povo

Os professores doutores da Fundação Getúlio Vargas, Rafael Olivieri e Fátima Abud participaram em Manhattan (NY), de um evento internacional

publicidade

Os professores doutores da Fundação Getúlio Vargas, Rafael Olivieri e Fátima Abud participaram em Manhattan (NY), do Primeiro Seminário Internacional Brasil/ Estados Unidos, em parceria com o Instituto Simone Salgado. O evento contou com mais de 200 participantes e aconteceu entre os dias 18 e 21 de abril e  Rafael Olivieri foi um dos palestrantes. 

Rafael e Fátima conversaram com a imprensa local, participaram de palestras e rodada de negócios no Consulado Brasileiro em Nova Iorque. Rafael Olivieri e Fátima Abud divulgaram o “Carreira Sem Fronteiras, projeto de internacionalização de carreiras, idealizado por eles.

Sobre o Carreiras Sem Fronteiras:
O Programa, idealizado por Rafael Olivieri e Fátima Abud, existe há 23 anos e surgiu da necessidade de buscar uma excelência curricular nacional e internacional. O planejamento de uma carreira evidência a competência de uma pessoa, traz a realização pessoal e profissional, desenvolve novas habilidades e gera crescimento em vários aspectos da vida (financeiro, pedagógico e pessoal).

O Carreira sem Fronteiras estimula essa vontade que as pessoas têm de ganhar conhecimento e coloca todas as habilidades em prática, procurando atualizações de mercado, sempre com novos conceitos, tudo isso orientado pelos professors Rafael e Fátima. Segundo eles, o "Carreira sem Fronteiras"  já orientou mais de 20 mil alunos, que foram atrás de internacionalizar a própria carreira.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895