Programa ‘Conteúdo em Rede’ reúne empreendedores da Capital para debate sobre hábitos de consumo

Programa ‘Conteúdo em Rede’ reúne empreendedores da Capital para debate sobre hábitos de consumo

3ª edição do encontro trará ciclo de palestras e dinâmicas dedicadas ao fomento do networking local

Correio do Povo

publicidade

Como as mulheres compram? As atuais taxas de endividamento das famílias podem desacelerar o comércio porto-alegrense? Como a falta de inteligência emocional impacta a saúde financeira – especialmente nos negócios? Para discutir questões como essas o programa Conteúdo em Rede reunirá a comunidade empreendedora de Porto Alegre (RS) em 14 de maio, na zona sul da capital.

Palestras e colaboração: fomento ao empreendedorismo
Com a proposta de ajudar o empresariado local a ampliar a compreensão sobre o cenário econômico, sobre seus clientes e sobre o próprio perfil de gestão financeira, a terceira edição do programa Conteúdo em Rede contará com uma rodada de palestras dedicada aos hábitos de consumo dos gaúchos.
 
A programação, que se iniciará às 9 horas com um café da manhã, contará com duas apresentações. Na sequência, haverá uma dinâmica de fomento ao networking, seguida de almoço, que se encerrará com um café ao som de saxofone:

·A especialista em Marketing e Comunicação Dani Sallaberry, sócia-fundadora da Sallaberry Inteligência em Consumo Feminino, falará sobre anseios, motivações e hábitos de compras das mulheres – inclusive sobre o modo como influenciam o consumo masculino. A profissional orientará os participantes em relação às melhores abordagens de comunicação com elas, o que é essencial para vender mais e torná-las clientes fiéis; 

· O contador Elomar Pauleski, sócio da Pauleski Assessoria Contábil, em conjunto com o practioneer em programação neurolinguística Thiago Costa, trainer do Instituto Princípio Kaizen e empresário, trarão dicas e práticas sobre gestão financeira sustentada pelo desenvolvimento da inteligência emocional. 

Nas próximas edições, a ideia é que as apresentações sejam ministradas por participantes das reuniões anteriores. “Além de oferecermos um espaço para relacionamento entre os principais agentes do segmento, é uma oportunidade ímpar de troca de ideias e de disseminação de aprendizados – em especial para os que não puderam estar conosco nas edições anteriores, já que terão uma chance de conhecer os trabalhos dos colegas e de firmar parcerias de qualidade”, destacad a advogada especialista em direito do consumidor Fernanda Prati, sócia do escritório Bernardes & Prati e uma das idealizadoras do programa Conteúdo em Rede.

 

Serviço
Conteúdo em Rede – 3ª edição
Quando: 14 de maio de 2019
Onde: restaurante Casa do Marquês
Av. Wenceslau Escobar, 1598– Bairro Cristal – Porto Alegre (RS)
 

 

Informações e inscrições:  www.sympla.com.br/conteudo-em-rede-negocios__508475

 
Agenda:
·9 horas: café da manhã
·9h30: “Mulheres e consumo: como vender para o maior mercado do planeta” - Dani Sallaberry
·10h15: “Como gerir suas finanças com inteligência emocional” – Elomar Pauleski e Thiago Costa
·11 horas: dinâmica de networking
·12 horas: almoço
·13 horas: café e networking ao som de jazz
 

Sobre o Conteúdo em Rede

O programa Conteúdo em Rede (inicialmente batizado de Café com Conteúdo) surgiu da reunião de um grupo de empresárias de Porto Alegre (RS), que buscavam um meio de fortalecer a comunidade empreendedora local por meio do compartilhamento de conhecimentos e da divulgação de seus negócios de forma mais intimista. Assim, iniciaram a organização de pequenas conferências periódicas, baseadas na realização de palestras e dinâmicas de networking. Acompanhe a programação: https://www.instagram.com/conteudoemrede/

 

Sobre o escritório Bernardes & Prati

Bernardes & Prati Advogados Associados, organizador do Conteúdo em Rede, é um escritório de advocacia tem o compromisso de oferecer a seus clientes soluções jurídicas com eficiência e resultados. Sua equipe de advogados, aliada a parcerias firmadas com outros escritórios em Porto Alegre (RS), proporciona aos seus clientes a segurança e a ousadia da constante atualização profissional. Tem atuação abrangente, mas se diferencia por contar com uma estrutura baseada nas diferentes áreas do Direito, visando à unidade e a agilidade no atendimento. Saiba mais: http://bernardeseprati.jur.adv.br/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895