Projeto Ser Mulher realiza 3a edição de encontro feminino neste sábado em Caxias do Sul

Projeto Ser Mulher realiza 3a edição de encontro feminino neste sábado em Caxias do Sul

Evento, voltado ao público feminino, acontece no edifício Maia Empresarial, das 13h às 17h30min

Simone Lopes

publicidade

O Projeto Ser Mulher, que é constituído por três pilares fundamentais, o desenvolvimento humano, a promoção do voluntariado e fomento ao empreendedorismo, realizará, no próximo sábado (16/02), das 13h às 17h30min, no edifício Maia Empresarial, em Caxias do Sul, a 3ª edição do evento voltado ao público feminino.

De acordo com a idealizadora, Juliana Pletsch, o projeto instiga, através do conhecimento e de questionamentos, e apresenta temáticas variadas que possibilitem às participantes reflexões sobre suas vidas e carreiras.  Também propicia o engajamento social, o contato com outras mulheres empreendedoras, a partilha de histórias de vida, servindo de inspiração e encorajamento para a busca da integralidade do ser.

Confira a programação desta edição:

Palestrante:
Adriana Benenot | Essência, Coaching e Desenvolvimento Humano
- Palestra com Adriana Benenot: Saia da Sua Zona de Conforto
Formada em Coaching (ABRACOACHING e BCI). Pós-graduada em Psicologia Organizacional (FSG). Graduada em Secretário Executivo Bilíngue (UCS) e em Pedagogia (Unipampa).
Criadora do Programa de Coaching e Desenvolvimento Humano Saia da sua Zona de Conforto e Idealizadora do Seminário Digital Saia da sua Zona de Conforto.
Membro da Comunidade Internacional de Prática de Conversas Significativas (Art of Hosting).
Certificada líder pelo Projeto Internacional de Auto-estima (Sede em Washington - EUA)

 

Painel de discussões:
Paola Mello
Publicitária e especialista em empreendedorismo criativo. Trabalha mais de 20 anos com vendas e 7 anos no ramo de vendas diretas com gestão de equipes. Esposa do Cláudio e mãe do Jordano de 1 aninho!

Angela Perotoni
Psicanalista, palestrante e escritora do livro "Seja a Mulher da sua vida".
 Teremos Sessão de autógrafos com a Autora, que ousou em tocar assuntos que costumam causar angustia e desconforto e lembrar da vulnerabilidade feminina. Viver é expor-se a riscos o tempo todo, é ficar emocionalmente insegura e mesmo assim levar a vida adiante. Revele a Mulher adormecida que há em você!

Caroline Carminatti Scussiatto
Estudante e pesquisadora em educação na perspectiva da inclusão – tecnologias assistivas. Formada há 21 anos, é fonoaudióloga especialista em Fonoaudiologia Educacional, Psicopedagogia e Mestre em Educação, professora e Chefe Escoteira.

Inscrições e informações:
https://www.sympla.com.br/3-evento-do-projeto-ser-mulher__443572

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895