Rede Plaza de Hotéis recebe premiação internacional com “Madrugadão de Ofertas” e “Agenda Cultural"

Rede Plaza de Hotéis recebe premiação internacional com “Madrugadão de Ofertas” e “Agenda Cultural"

Este é o quarto ano consecutivo que a empresa é premiada no festival de Nova Iorque

Plano de Carreira

Este é o quarto ano consecutivo que a empresa é premiada no festival de Nova Iorque

publicidade

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, recebeu em Nova Iorque, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio mostra anualmente as melhores iniciativas em publicidade, marketing digital, relações públicas e marketing integrado em hotelaria. A rede hoteleira vem se destacando através de uma comunicação que envolve estratégias de marketing dinâmicas utilizando seus canais diretos de relacionamento com os clientes, como website, redes sociais e e-mails marketing.

Pelo quarto ano consecutivo a Rede Plaza recebe as estatuetas nas categorias e-mail marketing, esse ano uma prata e uma bronze. A premiação é resultado da parceria com a Pmweb (agência digital que atende a rede) que desenvolve, junto com a equipe de Marketing do Plaza as estratégias de relacionamento, usando ideias inovadoras e arrojadas de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. As campanhas vencedoras foram “Madrugadão de Ofertas” e “Agenda Cultural Opus”, uma com o objetivo de entregar ofertas e aumentar receita que foi realizada a partir da meio noite no Dia do Amigo (20 de Julho) e a outra relativa a parceria com a Opus Entretenimento que beneficia os sócios do Plaza Vacation Club com programações culturais.

Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento de gala, realizado no Marriott Marquis, contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb, e foi acompanhada pela Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, Marcia Petzold, que recebeu a premiação pela Rede.

A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.

A Gerente de Marketing da Rede Plaza Cláudia Hörbe destaca que o trabalho junto a Pmweb mostra o quanto o cliente está engajado e a responsabilidade do grupo com todos que o acompanham. "De 2016 para 2019 tivemos um resultado de 136% de aumento de receita com o trabalho desenvolvido de e-mails marketing, isso mostra que estamos com excelentes ferramentas e que as estratégias estão encontrando e fidelizando nossos clientes. Estamos muito felizes com o relacionamento digital, a inovação tecnológica nos ajuda e agrada os clientes que são a razão de todo nosso trabalho. Não vamos parar, a comemoração é importante, mas a vontade de seguir inovando fica ainda maior”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895