Remessa Online, Fintech Brasileira, lança programa de sócios para reconhecer seus colaboradores

Remessa Online, Fintech Brasileira, lança programa de sócios para reconhecer seus colaboradores

Programa oferecerá aos colaboradores que apresentarem desempenho acima do esperado e total engajamento com os valores da empresa, a oportunidade de se tornarem “Sócios da Remessa”

Correio do Povo

publicidade

A partir de agora, e a cada semestre, a empresa oferecerá aos colaboradores que apresentarem desempenho acima do esperado e total engajamento com os valores da empresa, a oportunidade de se tornarem “Sócios da Remessa”. Em sua primeira edição, 17 dos  colaboradores (desde analistas à gerentes) foram contemplados com um conjunto de opções de ações (stock options) dentro do Programa.

A Remessa Online, fintech especializada em soluções de pagamentos e transferências internacionais, acaba de lançar um programa interno para reconhecer e premiar os destaques da empresa. A oferta das opções é um desdobramento do programa de avaliação de desempenho 360º já adotado pela empresa.

“Não há nada mais adequado que transformar em realidade aquela frase utilizada por todos de, se a empresa cresce você cresce junto. Aqui tornamos esse discurso em ação. explica Jisley Bontempo, diretora de recursos humanos da fintech.

Como funciona a Seleção?
A cada ciclo de avaliação, os funcionários da startup que se destacaram em suas atividades podem se inscrever para o Programa de Novos Sócios. É necessário ter, no mínimo, dezoito meses na empresa, demonstrar alinhamento com os valores da companhia e consistência nas entregas. Um fórum formado por diretores e membros do conselho de investidores avalia cada candidato. Dos 41 inscritos para a primeira edição do programa, 17 foram aprovados. Os que não conseguiram aprovação recebem feedbacks de desenvolvimento e poderão participar de novas rodadas do programa.

“Analisamos integralmente cada candidato para que eles possam oferecer mais do que resultados, mas que possam utilizar o programa para seu desenvolvimento. Além de destacar o protagonismo de cada um e que possam ser fontes de inspiração seus colegas” completa.

Além do Novo Programa de sócios, a Remessa Online tem mais dois modelos de programas onde nossos colaboradores podem ser sócios, o que faz que cada etapa do seu crescimento na empresa tenha novas conquistas.

Sobre a Remessa Online 
A Remessa Online é uma das principais plataformas digitais de transferências internacionais do Brasil, que permite a pessoas e empresas enviar dinheiro para o exterior ou receber valores em moeda estrangeira de forma econômica, rápida, segura e transparente. 

Com 1,5 milhão de acessos mensais, a fintech foi criada em agosto de 2016 e, desde então, atendeu a mais de 350 mil clientes, movimentando R$ 11 bilhões em transações efetuadas entre mais de 100 países diferentes. A empresa desenvolveu tecnologia proprietária para permitir inclusão digital de novos usuários (onboarding), sistemas de prevenção à lavagem de dinheiro (AML) e de reconhecimento de identidade do cliente (KYC) para operações de câmbio. 

Além disso, a Remessa Online oferece soluções para tesouraria inteligente (DVP) e integração direta com sistemas de pagamentos internacionais destinados a transferências, pagamentos e investimentos. Desse modo, o cliente tem uma melhor experiência, com um custo até oito vezes menor. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895