Resultados do tratamento de beleza Hybrius são apresentados no Estética In Sul

Resultados do tratamento de beleza Hybrius são apresentados no Estética In Sul

Evento acontecerá no Centrosul, em Florianópolis, entre os dias 20 e 22 de julho, e irá reunir profissionais, estudantes e investidores do segmento de beleza

Correio do Povo

publicidade

 A gaúcha especialista em estética e saúde, Cíntia Keppler, apresentará, juntamente com a empresa Adoxy, na Feira de Beleza, Saúde e Bem-Estar, Estética In Sul, os resultados já obtidos com a nova tecnologia Híbrida que chegou no mercado gaúcho no começo de junho e que está revolucionando o tratamento da gordura localizada, flacidez e celulite.

O evento acontecerá no Centrosul, em Florianópolis, entre os dias 20 e 22 de julho, e irá reunir profissionais, estudantes e investidores do segmento de beleza do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina com o objetivo de reciclagem de conhecimentos. As mais conceituadas marcas, produtos e serviços se farão presentes no evento que já é bastante conhecido no eixo Rio-São Paulo e que pela primeira vez chega ao Sul do país para apresentar as tecnologias mais avançadas na área de beleza e saúde.

Na ocasião Cíntia Keppler falará dos resultados já obtidos com o uso da nova tecnologia que já é um grande sucesso devido aos benefícios trazidos para quem opta pelo procedimento estético. “Com essa correria do dia-a-dia, muitas vezes, abdicamos de um momento só nosso, aquele cuidado com o nosso bem-estar e autoestima. Por isso, o Hybrius chegou para revolucionar os tratamentos estéticos devido a união da Ultracavitação, Radiofrequência e Lipoled que podem ser utilizados simultaneamente. Tanto eu quanto as minhas clientes que já estamos fazendo uso da tecnologia ficamos impressionadas com os resultados já obtidos”, pontua a especialista.

O Hybrius foi pensado tanto para a terapeuta quanto para a paciente. Sua eficiência nos tratamentos isolados, como a radiofrequência, já é maior do que as dos equipamentos da mesma categoria disponíveis.  Com a radiofrequência mais potente do mercado de 450W e frequência ajustável de 1MHz a 40MHZ, atinge diferentes profundidades do tecido, com ultracavitação de 150W e baixa frequência, com o que há de mais eficaz no combate à gordura localizada por ultrassom e lipoleds que aceleram os processos de lipólise da cavitação e radiofrequência.

Sobre Cíntia Keppler

Desde 2015, Cíntia está à frente da Scienza Centro Integrado de Estética e Saúde. Especialista em Estética e Saúde pela Fadergs e premiada nacionalmente em 2016 pelos seus  resultados com Criolipólise, atua também com radiofrequência e agora com o sistema Hybrius.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895