Sócios de TozziniFreire são destaque no ranking Análise Advocacia 500

Sócios de TozziniFreire são destaque no ranking Análise Advocacia 500

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro

Correio do Povo

publicidade

Oito sócios das unidades Porto Alegre e Caxias do Sul de TozziniFreire foram reconhecidos no Análise Advocacia 500, um dos mais importantes rankings jurídicos do Brasil. Gabriela Wink, Guilherme Nitschke, Gustavo Nygaard, Luis Renato Ferreira da Silva, Maria Bofill, Rafael Mallmann, Roberto Bersch e Vinícius Berni foram listados como os mais admirados em 14 categorias na Região Sul pelo anuário. 

Na classificação por áreas de atuação estão Ferreira da Silva (Cível, Societário e Contratos Empresariais), Wink e Berni (Cível), Nygaard e Mallmann (Tributário), Nitschke (Arbitragem) e Bersch (Trabalhista). Além disso, os advogados também foram destaque nas seguintes indústrias: Automotivo e Autopeças, Financeiro, Alimentos, Bebidas e Fumo, Química e Petroquímica, Bancário e Energia Elétrica.

Ferreira da Silva, Mallmann, Bersch, Bofill, Nygaard e Berni também foram reconhecidos na categoria dos mais admirados do Rio Grande do Sul.

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. A publicação, da Análise Editorial, conduz todo ano uma pesquisa detalhada com executivos jurídicos das maiores companhias brasileiras para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país.

TozziniFreire Advogados conta há 19 anos com uma unidade em Porto Alegre e, em 2016, inaugurou outra em Caxias do Sul. O escritório tem assessorado algumas das principais operações realizadas na região, sobretudo nas áreas Societária, Tributária, Trabalhista, Contratual, de Contencioso Cível e de Arbitragem.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895