Sandra Ferraz lança coleção “Névoa” de vestidos de noiva
capa

Sandra Ferraz lança coleção “Névoa” de vestidos de noiva

Estilista utilizou diferentes materiais e técnicas

Por
Correio do Povo

Estilista tem como ponto de partida o uso de diferentes tipos de tule, em especial o denominado tule névoa. A presença do tecido concede às criações conforto e liberdade de movimento

publicidade

Após uma estreia bem sucedida na IC Week, em Gramado, Sandra Ferraz apresenta sua nova coleção de vestidos de noiva. Intitulada “Névoa”, ela tem como ponto de partida o uso de diferentes tipos de tule, em especial o denominado tule névoa. A presença do tecido concede às criações conforto e liberdade de movimento. Ao utilizá-lo com diferentes materiais e técnicas, entre elas o rebordado, cortes e aplicação de rendas, a estilista chegou a resultados inusitados e originais, mas mantendo-se fiel à identidade da marca com vestidos fluidos e leves.

Ao todo, Sandra Ferraz apresenta 25 novos modelos cheios de espontaneidade e jovialidade, fugindo do tradicional e apostando em novas formas de construir vestidos. Os bordados aplicados na coleção são mais localizados, complementando o tule e acompanhando costuras diferenciadas. Destaca-se também a presença do véu, que aqui é trabalhado no corpo, e não na cabeça, ressignificando seu uso e revisando tradições.