Santo Mimo lança nova unidade de sua casa de brunch no Boulevard Laçador
capa

Santo Mimo lança nova unidade de sua casa de brunch no Boulevard Laçador

Estabelecimento abre a segunda unidade em Porto Alegre no próximo dia 16

Por
Correio do Povo

Fernanda Nickkel, Fabi Vanoni e Chef Patrick Vargas estão à frente do sucesso

publicidade

Com o sucesso de seu primeiro ano no charmoso endereço na Av. Independência 437, a Santo Mimo Casa de Brunch abre no próximo dia 16 de agosto, sexta-feira, sua segunda unidade em Porto Alegre. Oferecendo seu já famoso cardápio de delícias com novidade especiais para o novo local, os sócios Fabi Vanoni, Fernanda Nickkel e Patrick Vargas chegam ao Boulevard Laçador (Av. dos Estados, 111) mantendo sua proposta caseira e acolhedora.

Com cardápio assinado pelo Chef Patrick Vargas, como na matriz, as comidas servidas no local são dispostas em uma grande mesa, onde os visitantes podem se servir a vontade. A casa oferece uma variedade de produtos próprios, como pães de fermentação natural e snacks, pastas, sanduíches, saladas e quiches frescas. Na parte dos doces, bolos, geleias, frutas, cucas e tortas completam o cardápio, sempre com variedade e rotatividade de sabores respeitando a sazonalidade e produção local de ingredientes e insumos.

Assim como na unidade da Independência, a casa servirá pratos à la carte além do brunch. Como novidade, a Santo Mimo Casa de Brunch Boulevard Laçador oferecerá a seus clientes a oportunidade de levar um pedacinho do brunch para casa. Uma linha exclusiva de produtos está sendo preparada, com uma seleção dos favoritos da mesa em porções prontas para levar, como brownies, geleias, chutney e outras surpresas. Também fazem parte do cardápio edições especiais de chá da tarde, sempre às quartas-feiras, e opções de jantar a dois, além de cestas para piquenique no local.

 
Serviço: 
Santo Mimo Casa de Brunch - Boulevard Laçador
Endereço: Av. dos Estados, 111.
Horário de funcionamento: Segunda-feira das 11h às 17h; de terça a sexta das 11h às 22h; sábado e domingo das 10h às 22h.
Contato: (51) 98910-3272