Semana da Educação do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac propõe compartilhar o conhecimento

Semana da Educação do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac propõe compartilhar o conhecimento

Público poderá realizar os cursos “Gestão do Tempo”, “Agilidade e Gentileza”, “Conduções de reuniões eficazes”, “Inteligência emocional” e “Educação Financeira”

Correio do Povo

publicidade

“O conhecimento deve ser compartilhado”, este é o mote da Semana da Educação do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac 2022, que proporcionará o acesso a uma programação gratuita e especial para celebrar o Dia Mundial da Educação. Todo o conteúdo poderá ser acessado de 25 a 29 de abril, no site da semana.

O público poderá realizar os cursos “Gestão do Tempo”, “Agilidade e Gentileza”, “Conduções de reuniões eficazes”, “Inteligência emocional” e “Educação Financeira”. Ter acesso a e-books, revistas e um podcast especial sobre o assunto, além de utilizar um cupom de desconto de 20% para a compra de cursos do Senac (válido para o dia 28 de abril). A promoção contempla cursos livres, técnicos e de idiomas, que podem ser adquiridos pelo site e nas escolas Senac.

Ao longo de toda a semana, também serão lançados vídeos com depoimentos de personalidades e estudiosos da área, trazendo dicas e comentando sobre a importância de compartilhar o conhecimento.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895