Startup Scoreplan disponibiliza gratuitamente ferramenta de gestão orçamentária para empresas

Startup Scoreplan disponibiliza gratuitamente ferramenta de gestão orçamentária para empresas

Intenção da startup é oportunizar uma gestão mais eficiente das finanças, possibilitando a projeção de cenários e análise de resultados em tempos de pandemia

Correio do Povo

publicidade

 

A chegada do coronavírus (COVID-19) tem trazido inúmeros impactos e incertezas para as empresas e a economia em todo o Brasil. Atenta a isso e com o propósito de auxiliar as empresas a sobreviverem nesse cenário de dificuldades, a startup gaúcha Scoreplan está disponibilizando o Get Up! BR, um plano 100% gratuito que contempla uma versão Beta e mais simplificada do recém-lançado Módulo de Gestão Orçamentária da ferramenta. O Get Up! BR irá auxiliar os empresários na análise das finanças para a tomada de decisões, oportunizando a projeção de possíveis cenários e a avaliação de resultados para uma gestão mais eficiente e assertiva em tempos de COVID-19.

 

A versão simplificada e gratuita do Módulo de Gestão Orçamentária possui todas as funcionalidades necessárias para a gestão financeira, como DRE, Simulação de Cenários, Budget e Forecast, disponibilizados em um modelo padronizado (template padrão). Para personalizar a ferramenta, as empresas poderão utilizar os tutoriais e manuais disponibilizados pela Scoreplan e caso queiram realizar customizações ou personalizações mais específicas e avançadas, poderão contratar os serviços de consultoria da startup.

 

O plano Get Up! BR ficará disponível gratuitamente até 31 de julho, com acesso limitado a dois usuários por organização. Qualquer empresa brasileira pode solicitar o acesso através do link https://materiais.scoreplan.com.br/gestao-orcamentaria-free. Por se tratar de uma versão Beta, as empresas que utilizarem o plano Get Up! BR terão acesso a um Canal Exclusivo para reportar dúvidas, dificuldades e oportunidades de melhoria. Além, é claro, de uma base de manuais, treinamentos e tutoriais de uso.

 

"Cooperação é a palavra do momento. Estarmos juntos, sem estarmos perto, é o que nos fará resistir, persistir e prosperar. Desde que todos fomos impactados pelos efeitos e incertezas da chegada do coronavírus no Brasil, estamos pensando em como ajudar, dentro daquilo que é viável e faz sentido para nós. Acreditamos que, mais do que nunca, é hora de parar e avaliar as finanças das empresas, projetar possíveis cenários e avaliar resultados para fazer uma gestão mais eficiente”, pondera João Paulo Colleoni, diretor da Scoreplan.

 

Sobre a Scoreplan

 

A Scoreplan é uma startup que se lançou no mercado em 2018, com o propósito de educar e conscientizar a comunidade empresarial sobre a importância dos processos de Planejamento e Gestão Estratégica, difundindo e facilitando a execução de uma série de metodologias globalmente difundidas, através de uma plataforma SaaS simples e completa. Conheça mais em www.scoreplan.com.br.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895