Tathiane Deândhela ministra palestra neste sábado na Capital

Tathiane Deândhela ministra palestra neste sábado na Capital

A empresária, especialista em produtividade e escritora participará do 2º Congresso de Gestão e Liderança

Correio do Povo

publicidade

Você já pensou potencializar capacidades e fazer o tempo trabalhar à favor de seus objetivos e, dessa maneira, ampliar o sucesso em vários âmbitos da vida?! Pode parecer improvável para você, mas é completamente possível com os métodos da especialista em produtividade e liderança e, também, empreendedora e palestrante, Tathiane Deândhela. Autora do best seller “Faça o Tempo Trabalhar para Você e Alcance Resultados Extraordinários”, que traz métodos para gerenciar atividades e fazer o tempo render, o livro ainda tem o prefácio assinado pela empresária Luiza Trajano, do Magazine Luiza.

Tathiane Deandhela é nascida em Goiânia (GO), de família humilde, o pai faleceu quando ela tinha apenas 11 anos, mesmo assim, ela superou obstáculos utilizando o que tinha de melhor: sonhos…

Começou a empreender com apenas 7 anos e descobriu o propósito de vida, que agora inspira tanta gente, ainda na juventude. Há 6 anos fundou o Instituto Deândhela, no currículo tem três MBA’s, um mestrado e mais de 93 cursos, entre eles, uma experiência na Universidade de Harvard, Ohio, MIT e Atlanta nos Estados Unidos, que a preparou para ser uma “transformadora de profissionais”. Com apenas 34 anos, já treinou 27.343 mil pessoas em 79 empresas até o momento. Possuiu mais de 1 milhão de visualizações nos seus vídeos do YouTube.

No dia 3 de agosto, a empresária, especialista em produtividade e escritora estará em Porto Alegre no 2º Congresso de Gestão e Liderança, onde realizará a mesma palestra que ministrou em uma conferência que ocorreu na Universidade de Harvard, em Boston. Em suas palestras, Tathiane fala sobre como ganhar 4 horas a mais por dia e como multiplicar os ganhos financeiros trabalhando a metade do tempo para isso.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895