Thomas International Brasil marca presença no Concarh 2019

Thomas International Brasil marca presença no Concarh 2019

Marcelo Souza, Country Manager da empresa, fará palestra nos dois dias do evento

Correio do Povo

publicidade

A área de Recursos Humanos vem evoluindo muito nos últimos anos, exigindo dos profissionais adaptação rápida e atualização constante sobre as novas práticas e tendências do setor. Para apresentar uma das principais inovações desse mercado, a Thomas International Brasil leva para o Concarh (Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas) a palestra Ferramentas de Avaliações na Era Digital - Instrumentos e Técnicas de Seleção e Assessment, ministrada por Marcelo Souza, Country Manager da empresa no Brasil. A participação acontece em parceria com a Keeptalent - Recrutamento Especializado.

Com o tema Confluir: Negócios e Pessoas, o 29º Concarh será realizado nos dias 11 e 12 de julho e irá provocar os congressistas a repensar formas de agir, mudando o mindset quando se trata da Gestão de Pessoas. 

Dentro deste cenário, o que os profissionais de RH estão fazendo para que negócios e pessoas fluam no mesmo caminho? Como seu trabalho pode impactar no sucesso das organizações e como tornar a gestão de pessoas peça fundamental dentro da estratégia de crescimento das empresas em um mercado cada vez mais competitivo e ágil? Essas são algumas das provocações de Marcelo Souza em sua participação no evento.

“O grande desafio dos profissionais de RH é prever o potencial dos profissionais e melhores talentos para as organizações, selecionando aqueles com capacidade de se adaptar e prosperar neste cenário atual de mudanças rápidas. Fazer isso de forma assertiva não é tarefa fácil, por isso as ferramentas de avaliação e assessment estão sendo cada vez mais necessárias e valorizadas pelos RHs”, explica Marcelo Souza que se apresenta no dia 11, das 13h às 14h e no dia 12, das 10h às 11h.

Além da palestra, a Thomas International Brasil terá um stand na Expocarh2019, com equipe dedicada a apresentar seus serviços e produtos para os mais de 2.000 participantes esperados no evento.


29º Concarh / Expocarh 2019
Quando: Dias 11 e 12 de julho, das 9h às 18h.
Onde: Centro de Convenções de Florianópolis (Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis - SC).

 Sobre a Thomas International
A Thomas International está há mais de 35 anos capacitando líderes de negócios para transformar o desempenho de seus funcionários, equipes e culturas por meio de análises, percepções e ações. Está presente em mais de 60 países mudando a realidade dos negócios, no esporte e na educação por meio da inovação nas avaliações de competências.

Temos cerca de 10 avaliações, entre elas PPA (Análise de Perfil Pessoal), HPTI (Indicadores de Alto Potencial), GIA (Avaliação de Inteligência Geral) e TEIQue (Avaliação de Inteligência Emocional). A Thomas conta ainda com uma equipe de especialistas para capacitar e treinar profissionais de RH na aplicação das avaliações, para que as empresas alcancem resultados imediatos nos negócios.

 

Mais informações: https://www.thomasinternational.net/pt-br/


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895