TV Bank estreia no mercado nacional com forte investimento em mídias

TV Bank estreia no mercado nacional com forte investimento em mídias

Banco digital que visa oferecer serviços financeiros para pequenas e médias empresas entra para a lista das últimas novidades deste ano

Correio do Povo

publicidade





 Mesmo antes a ascensão do período industrial, o sistema bancário tornou-se um dos negócios mais lucrativos que um empreendedor poderia apostar seu dinheiro. De acordo com cálculos feitos pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o lucro das quatro maiores instituições financeiras do país foi um total de R$ 24,2 bilhões apenas com cobranças de tarifas e taxas neste último ano. Vendo esta oportunidade, a BTX Digital - empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks para organizações, que possui atualmente mais de 20 diferentes plataformas white labels no mercado - está lançando o TV Bank, um digital bank com mais de 700 serviços desenvolvido especialmente para traçar parcerias comerciais com pequenas e médias empresas.

"Criamos um sistema que implementa máquinas POS por subadquirente própria, tendo como diferencial a disponibilidade de cash back para que varejistas possam aumentar a recorrência de sua base de clientes", afirma Fernando Oliveira, co-CEO da BTX Digital. Além do mais, o mesmo consta que - até o momento - o banco atingiu um total de 30 mil pessoas na rede, com pretensão de inserir 35.000 máquinas no mercado até o próximo ano. "Para qualquer item vendido através do TV Bank, é possível ganhar até 20% do valor em cashback", completa o executivo.

Outra proposta do TV Bank é investir fortemente em mídias impressas, digitais e - principalmente - televisivas. Entre os projetos mais recentes, a instituição almeja obter um espaço exclusivo como emissora na TV a Cabo, assim como horários extras em diferentes canais já existentes. Desta forma, o banco poderá implementar seu próprio conteúdo informativo tanto para possíveis clientes quanto para seus associados comerciais. Em questão de estrutura, a empresa financeira destinou R﹩ 86,5 milhões em 190 centros de distribuições e operações principais que atuam com o reparo de máquinas, entrega de produtos físicos e demais funções logísticas.

"Se fosse para descrever este banco em poucas palavras, diria que é um negócio que disponibiliza milhares de oportunidades para os nossos representantes e força comercial, como uma wallet ainda mais abrangente", diz Rafael Pimenta, co-CEO da BTX Digital. Em partida, para fazer parte do time de vendas do TV Bank é necessário acertar um pacote de negócios onde é dado um credenciamento para atuar em determinada região. Sendo assim, o principal foco do banco é abranger diversas áreas nacionais, trazendo cada vez mais parceiros que possam desfrutar deste investimento e oportunidade inovadora com alta pretensão de lucro até próximo ano.

BTX Digital

Dirigida pelos empresários Rafael Pimenta e Fernando Oliveira, desde 2018, a BTX Digital é uma empresa especializada em criação de bancos digitais para empresas. Sediada nos Estados Unidos e com escritório em São Paulo - Capital, a empresa conta com um fundo de investimento global por trás - a RedLions Capital, que financia a entrada desses bancos no mercado e dá o funding para operação até atingirem a maturidade. Dentre os serviços financeiros oferecidos pelo Digital Bank estão programas de recompensa e fidelidade, gateway de pagamento, marketplace, soluções financeiras, intranet, extranet, canais e parcerias, entre outros. Além disso, conta com a opção de aplicativos iOS e Android; e equipamentos como cartão magnético, ATM 24 horas, POS, Displays e muito mais.
 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895