Urban Company promove treinamento de capacitação de vendas e inteligência emocional

Urban Company promove treinamento de capacitação de vendas e inteligência emocional

Evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho no Hotel Ritter

Correio do Povo

O treinamento de capacitação de vendas e inteligência emocional, o CAP, acontece nos dias 23 e 24 de julho no hotel Ritter em Porto Alegre

publicidade

Treinamento de vendas é uma ação de capacitação que visa aprimorar técnicas ou comportamentos da equipe de vendedores de uma empresa. Pensando nisso, a Urban Company, empresa porto-alegrense especializada em imóveis de médio e alto padrão com foco em investimentos, vai promover nos dias 23 e 24 de julho no Hotel Ritter, o CAP (Corretor Alta Performance), o maior treinamento de vendas e alto impacto emocional que irá ajudar na formação e desenvolvimento de corretores de imóveis e alavancar seus resultados.

Em sua primeira edição realizada em setembro de 2021, o evento teve duração de um dia e conseguiu impulsionar consideravelmente os resultados dos corretores e da empresa. Nos nove meses seguintes ao treinamento, o resultado de vendas cresceu 110%. A segunda edição do CAP acontecerá no formato de dois dias e terá conteúdos sobre formação e técnicas de vendas, e será ministrado pelo treinador comportamental Cristovão Lucena. Especialista em mudança de comportamento e liderança, Lucena tem mais de 20 anos de experiência no tema, já tendo feito treinamento com executivos de grandes empresas como Babiton Espindola, CEO da Urban Company e outras como Claro e Heineken.

No CAP, os participantes terão acesso a conteúdos de grande valor, técnicas e ferramentas de vendas e gatilhos comportamentais, além de participarem de dinâmicas que irão potencializar suas habilidades de como conciliar inteligência emocional com vendas. O evento é conhecido por todos do setor imobiliário como um divisor de águas na carreira de qualquer corretor de imóveis.

O Treinamento tem capacidade para 200 pessoas e as vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis no Instagram da Urban Company.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895