Workshow apresenta o modelo Disney de gestão em Porto Alegre

Workshow apresenta o modelo Disney de gestão em Porto Alegre

Iniciativa é do empreendedor gaúcho William Weber, ex aluno dos renomados Disney Institute e Singularity University

Correio do Povo

Consultor de novos negócios William Weber conta os segredos da multinacional no workshow na Capital

publicidade

O que empreendedores dos mais diversos setores podem aprender com a Disney, maior empresa de entretenimento no mundo? O empresário e consultor de novos negócios William Weber conta os segredos da multinacional no Workshow “10 passos mágicos para o sucesso”, nos dias 14 e 15 de setembro, no Novotel. 

 Fundador de mais de 15 empresas, o administrador gaúcho estudou o modelo no Disney Institute, nos Estados Unidos, e idealizou uma imersão de dois dias pensada para os empreendedores brasileiros, com exemplos das técnicas americanas aplicadas em empresas nacionais. Mais de 500 empreendedores já participaram do workshow, baseado no conceito de learning experience. Unindo o conteúdo ao entretenimento, a imersão traz um show de cores, som, efeitos visuais e técnicas de programação neurolinguística.

 Um dos focos da palestra é a arte de encantar os clientes, atributo imprescindível para os empreendedores, segundo Weber. “As pessoas não compram mais produtos ou serviços. Elas compram a experiência que lhes é proporcionada. Em um mundo onde competir por preço está cada vez mais difícil, encantar o cliente e fazer com que ele se apaixone pela tua empresa é a única saída viável”, diz. Temas como brand experience, gestão de equipes, inovação, gestão financeira, marketing e planejamento estratégico completam o leque de temas do Workshow. 

 Segundo Weber, as técnicas da Disney podem ser aplicadas por empresas de qualquer porte e até por profissionais liberais. “O grande segredo da Disney é um monte de pequenas ações; e elas têm um custo muito baixo, se não zero, de serem aplicadas”, explica. A imersão foi pensada para que o empreendedor construa, como resultado, um plano de ação para ser aplicado direto na empresa.

 
Sobre o palestrante

 William Weber é um apaixonado pelo empreendedorismo. Estudou publicidade, administração e gestão de pessoas. Pós graduando em filosofia é mestre em gestão e inovação no Brasil e na França. Ex aluno dos renomados Disney Institute e Singularity University, a escola de futurismo da Nasa e do Google. Autor do livro 10 Passos Mágicos para o Sucesso.

 No empreendedorismo, teve oportunidade em 2009 de idealizar o 1˚ coworking do Sul do Brasil e um dos primeiros do país, foi o criador do marketing On-Life e fundador da agência especializada que desenvolveu campanhas para marcas como Unicred, Microsoft, Dell, Intel, Neugebauer e Volkswagen. No varejo, foi ganhador do prêmio Top ADVB de marketing, Top Ser humano de RH e indicado ao troféu Peter Drucker que premia o melhor gestor do ano.


Workshow “10 passos mágicos para o sucesso”
Datas: 14 e 15 de setembro
Horário: 9h a 18h
Local: Novotel - Três Figueiras (Av. Soledade, 575, Porto Alegre – RS)
Inscrições: acreditavaidarcerto.com.br/workshow2019 

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895