Younner oferece transformação digital para clientes em curto prazo

Younner oferece transformação digital para clientes em curto prazo

Empresa gaúcha possui plataformas e produtos prontos para licenciamento em tempos de pandemia, além de soluções customizadas e completas para grandes empresas

Correio do Povo

A Younner, empresa com sede em Porto Alegre, está preparada para atender demandas urgentes de transformação digital para seus clientes. Com expertise no assunto, a empresa possui soluções ágeis que contribuem para transformação digital em tempos de pandemia, como plataformas e produtos prontos para licenciamento. A empresa vem se consolidando com uma entrega completa para seus clientes, sendo uma aliada para empresas que necessitam reposicionamento no mercado.


Entre as soluções desenvolvidas e pensadas para o momento atual, destacam-se as plataformas Fly Younner, para venda de produtos em e-commerce e Academy Younner, para educação à distância. A plataforma para e-commerce é entregue em poucos dias para o cliente e tem o objetivo de impulsionar as vendas on-line, principalmente visando esse momento de isolamento social. Já a plataforma de educação pretende disponibilizar cursos à distância por meio de site mais aplicativo de EAD gamificado.


De acordo com o estudo “Novos hábitos digitais em tempos de Covid-19”, realizado recentemente pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) em parceria com a Toluna, 61% dos consumidores que compraram online durante a quarentena aumentaram o volume de compras on-line devido ao isolamento social. Além disso, 70% pretendem continuar comprando mais on-line do que faziam antes do Coronavírus. O estudo ouviu mil consumidores brasileiros e demonstra essa tendência digital nos negócios.


A Younner também desenvolve soluções mais robustas para grandes empresas, como Sicredi e Amcham Brasil. Recentemente, a empresa criou o Easy Younner, uma plataforma de base de conhecimento e gestão, utilizada pelo Sicredi, que pode ser implementada em poucos dias para organizar a base de conhecimento, aumentar produtividade, otimizar a experiência de colaboradores e facilitar a gestão. Para a Amcham, a transformação digital está sendo entregue via aplicativo de networking e eventos on-line. A solução propõe a geração de negócios entre associados, com interação por chat, gameficação e matchmaking de contatos.


Conforme os sócios-diretores Carol Moraes e André Dorneles, a Younner tem um posicionamento voltado para essa transformação digital e, além dessas soluções rápidas que cabem principalmente para esse momento de pandemia, a empresa atua como um agente de mudanças com uma solução one-stop-shop para a consolidação do produto digital. “Participamos da imersão, design, conceito, desenvolvimento e ativação de produto, posicionamento de negócio, e canais de atuação, enfim, ajudamos nossos clientes em todos os cenários”, explica André Dorneles.


Carol Moraes afirma que a Younner entrega muito mais do que tecnologia. “A tecnologia é apenas a ponta do iceberg e, principalmente nessa época de pandemia, onde a inovação deixa de ser um artigo de luxo e passa a ser uma necessidade no mercado, as empresas precisam passar por esse processo de transformação digital. Não é somente fazer um aplicativo, é preciso fazer uma ação completa, com imersão cultural, ações de marketing e comunicação para conseguir alavancar um negócio”, conta. Recentemente, a Younner lançou seu novo site, que possui um design moderno e linguagem atual. A plataforma apresenta depoimentos de clientes, como Nexu, Sicredi, ArqExpress e Moby Go (aplicativo de mobilidade), além de cases que exemplificam todas as áreas de atuação da Younner nas empresas.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895